Freud explica

Tamos ai de novo, sempre com pressa, sempre atrasado, mas eu prometo que um dia eu tomo jeito... Simbora, que tá na hora!!!

Pergunta de Romenique Zedeck: Premero? E sim, isto foi uma pergunta. Favor responder
Sir Edmund Hillary, o primeiro homem a chegar ao pico do Everest.
Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na lua.
Romenique Zedeck, o primeiro homem a comentar na última coluna Freud explica, do blog Uarévaa...
Err.. bem.. nada mais a declarar, hehehe

Pergunta de Luiz Modesti: Freud, o que acontece com a DC? Por que eles fazem coisas geniais como o desenho da Liga da Justiça, o longa "A nova fronteira" e "Batman do futuro - O Retorno do Coringa", além, é claro, de fantásticas graphic novels e do filme "Cavaleiro das Trevas", mas ao mesmo tempo faz uma cagada depois da outra com o que deveria ser o principal foco da editora, os quadrinhos?
Crise final ta um lixo, assim como foi Countdown, Crise Infinita e tantas outras coisas que povoaram o universo DC. Pô, os quadrinhos são a base p/ qquer outro produto que eles vão desenvolver, mas se eles estão matando a sua base, o que fazer com os outros produtos?
Carai, Modesti, acabou o testamento? Tem certeza que explicou tudinho, bem explicadinho da sua pergunta? Sei não acho que ainda dá pra acrescentar mais uns 3 parágrafos ai, huahaaua

Respondendo: isso é subjetivo. Voce diz que Crise Final tá um lixo mas tenho visto muita gente elogiar. E tem várias coisas recentes da DC que o pessoal elogia, como 52 (eu gostei bastante) e a Guerra dos Anéis, que está saindo aqui agora na revista do Lanterna Verde (tambem estou curtindo). E nem vamos falar do aclamado selo Vertigo.
Cagadas editorias são comuns, cara, a Marvel tem se saido melhor comercialmente, mas tambem tem títulos bons e outros furrecas, sem falar que ambas as editoras tem coisa boa bagarai feita nesses anos todos pra ser adaptada em outras mídias, então base é o que não falta pros caras usarem onde quiserem.


Pergunta de Mutante1965: Eu gostaria de começar a minha pergunta com duas afirmações: Água apaga o fogo e oxigênio alimenta o fogo. Já que a água é formada por 2 átomos de oxigênio e um átomo de hidrogênio (H2O), não seria mais eficiente se usássemos somente hidrogênio para extinguir um incêndio?
Cuma? Pó pará, pó pará, pó pará.... H2O significa 2 ÁTOMOS DE HIDROGÊNIO e 1 DE OXIGÊNIO. Corrigido esse erro de digitação (é obóvio que vc sabe o correto), vamos à resposta: Não, porque o hidrogênio, isoladamente, é combustível. A água é uma substância que combina hidrogênio (que é combustível) com oxigênio (que é comburente) mas tem características próprias que não são a soma das características desses átomos.

Pergunta de Jeetkunejoe: Qual o jeito mais rápido de aprender a tocar guitarra ?
Se matriculando DJÁ na UARÉVAA SCHOOL OF GUITAR FAST LEARNING!!! Por apenas R$ 999,99 (Menos de Mil Reais, é um pechincha!!!) voce aprenderá a tocar guitarra em apenas 5 minutos!!! Procure hoje mesmo o Duende Amarelo e faça sua inscrição!!!

(Duende, se ele cair nessa a gente racha a grana, beleza?)

Pergunta de O PODEROSO HAMMER: Pq os Estados Unidos e o Japão não usam as mesmas técnicas de construção rápida para o dia a dia ao inves de só depois de um ataque alienígena ou de monstros gigantes?
E quem disse que não usam, rapaz? Você já viu quanto tempo eles levam pra botar uma nova loja do McDonald´s em pé? É sinistro!!! Voce dorme não tem nada lá, quando acorda... Inaugurou!!!!
Não se espante se acordar amanha de manhã e descobrir que inauguraram uma em frente a sua casa, hehehe

Pergunta de Starman: Por que A Terra tem 4 Lanternas Verdes lhe protegendo e tantos outros mundos mal tem um em perfeita forma para fazer tal serviço?
Mas que preconceito quanto à forma dos outros Lanternas, Starman. Eu não esperava isso justamente de você, homem das estrelas.... Mas porque tem 4 lanternas terrestres e os outros setores só tem um? Pelo mesmo motivo que faz TODOS os 4 serem americanos: protecionismo dos escritores.

Pergunta de BIRIGUI NINJA: Qual é o trajeto mais fácíl para chegar de São Paulo capital a Birigui?
Em linha reta, de avião, saltando de pára-quedas quando estiver sobre Birigui.

Perguntas de Dr T:
1) O que é um disco compacto?
Disco Com Pacto são discos de vinil que, se colocados pra tocar de trás pra frente, chamam o urubu de meu loiro. Ou podem ser também umas bolachinhas de vinil com apenas umas duas ou três músicas de divulgação dos artistas. Eu mesmo tenho um velhaco lá em casa, esse Especial de Natal do Jackson 5 que aparece ai no vídeo, em que o pequeno Michael cantava que viu a mãe dele beijando o Papai Noel e que ia contar tudo pro pai dele, huahaua
Depois tem gente que não entende como esse garoto ficou tão problemático.



2) Quem é a Mariane Rodgers que comenta no Uarévaa? Eh a identidade secreta da Pin?
Má é cláááááro que é!!! Lamentávelmente voce expôs um grande segredo nosso: NÃO TEMOS LEITORES!!! Todos os nossos leitores na verdade somos nós mesmo usando outros nomes, e frequentemente conversamos conosco mesmo usando nomes diferentes!!! Somos todos esquizofrênicos!!! Voce mesmo Dr.T, desculpe te informar isso, voce não existe!!! Voce é simplesmente outro nome que eu inventei para fazer perguntas para mim mesmo!!!
Respondido? Voce não existe Dr. T!!!

P.S. para todos os leitores, exceto o Dr. T: Galera, esse rapaz aparentemente está sofrendo graves distúrbios e anda tendo viagens loucas, pensando que “criamos diálogos” por aqui para nós mesmos respondermos. A resposta acima foi dada sob orientação de um psicólogo para num primeiro momento não contrariá-lo e depois faze-lo questionar sua própria existência. Esse choque talvez possa recuperar o mínimo de sua sanidade. Ou então ele simplesmente fumou um baseado muito sinistro, huahahua....

Pergunta de psicopata: Por que o Dr. Manhattan não retirou o câncer (tirasse ou transformasse em algo benéfico) de Janey Slater, assim que soube que ela tinha a doença? Isso só comprova o que o Comediante disse sobre Manhattan no Vietnã (quando o Blake ganha sua cicatriz no rosto)?
Porque ninguém pediu isso a ele. Respostinha cretina, né? Estilo, “Porque o cachorro atravessou a rua? Pra chegar do outro lado...." Dãããã... Mas não é onda minha não, a bagaça é por ai mesmo.

Sim, o Comediante estava certo, afinal um cara capaz de rearranjar as coisas molecularmente e enxergar seu tempo (futuro, presente e passado) de forma simultânea certamente veria o mundo de uma perspectiva muito diferente da nossa. Pra ele “corpo vivo e um morto contém o mesmo número de partículas, então, UARÉVAA!!!”.


Mas tem mais um caroço nesse angu. Jon Osterman, é um tremendo banana que segue a cartilha do “chefinho mandou” quase sempre. Ele mesmo diz isso, que os outros sempre tomam as decisões por ele, e isso continuou mesmo depois do acidente que transformou ele no Dr. Manhathan. São poucas as decisões que ele toma por iniciativa própria durante a série. Claro que, por ser quem ele é, quando faz isso acaba alterando o destino de todos. Então, porque ele não “curou” Janey Slater? Simplesmente porque ninguém pediu isso a ele.

Pois é né, então tá, então. Beleza? Beleza.... Já sabem qual é a dos comentários ai, né? Quem não sabe que procure nas colunas passadas porque tou cansado de repetir sempre a mesma ladainha. FUI!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus