A verdade está Algures

A Notícia,
Por Terra

Concurso de abstinência sexual não acha candidatos
Uma organização não-governamental de Atlanta, Estado americano da Geórgia, fracassou completamente ao tentar realizar um concurso de abstinência sexual entre casais. A competição entregaria US$ 10 mil (aproximadamente R$ 22 mil) aos vencedores, mas ninguém se inscreveu para concorrer ao prêmio.
A responsável pela organização, Phillippia Faust, coloca a culpa na sociedade atual para o fracasso do concurso "Marriage for a Lifetime" (Casamento para Toda a Vida, na tradução livre). "Vai ser difícil encontrar um casal que ainda não fez sexo antes do casamento".
No entanto, os casais ainda têm até o dia 31 de outubro para realizarem suas inscrições e concorrer ao prêmio, que além dos US$ 10 mil, inclui convites, flores e outros itens para serem usados na cerimônia de matrimônio dos vencedores.


A verdade,
Por Algures


Isso é para vocês verem como às vezes a própria mídia acaba por desvendar conspirações sem saber. Como? Você não vê onde está a conspiração? Porque eu não estou surpreso...

Realmente, vocês precisam de um empurrãozinho para começarem a descobrir as conspirações por si mesmos. Eu já tentei ajudar vocês de várias maneiras. Desvendando as conspirações aqui, jogando as verdades na cara de vocês e mais recentemente eu fiz uma coletânea que tinha como objetivo livrar vocês de vez de controles mentais, mensagens subliminares e afins.

E tudo isso porque eu me preocupo com vocês, mesmo vocês sendo tapados meio lentos. Por isso, continuarei tentando ajudá-los.

Você já leu a notícia? Não? Então lê, porra, acho que eu cito a notícia só pra bonito?

Já leu? OK. Notou alguma coisa? Não?

Leia de novo.

Leu? Porra, que rápido, hein? Nem prestou atenção, seu palhaço. Vai lá ler de novo.

Pronto? Leu com atenção?

Então, você já deve ter percebido o óbvio. Essa conspiração está tão clara como o Iraque em dia de bombardeio.

Não percebeu ainda? Caraio...

Esse link ajuda?

Não?

Porra, não sei mais o que fazer com você, sinceramente.

Qual a conspiração por trás essa notícia, hein?

Eu sei, mas você sabe?

Poste aí nos comentários suas opiniões.

Semana que vem retomarei esse assunto, mostrando a verdadeira conspiração. Se alguém acertar, vai ganhar um Volume 2 do “A verdade está Algures Greatest Hits”.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus