Freud explica

E ai, galera, prontos pra mais um Freud explica? Simbora logo que já tá atrasado, hehehe

Pergunta de Dr T: A Rita Lee é parente do Bruce ou do Brandon?
Os Lees são na verdade descendentes de uma raça alienígena transmorfa infiltrada há séculos no planeta Terra e os graus de parentesco entre eles são um segredo muito bem guardado. Sim é isso mesmo, quando eu digo “raça alienígena transmorfa” eu estou falando deles: os Skrulls. Dizem que Sara Lee (aquela citada na música do Ultraje a Rigor) é a grande mãe-vaca de todos eles. Essa teoria faz sentido pois todos sabemos que os primeiros Skrulls conhecidos foram por algum tempo condicionados pelo Sr. Fantástico a pensar que eram vacas.

Alguns outros famosos membros dos Lee são: Ang Lee (diretor de cinema), Brenda Lee (cantora), Christopher Lee (Saruman), Dave Lee Roth (ex-vocalista do Van Halen), Geddy Lee (multi-homem da banda Rush), Jerry Lee Lewis (o cantor, carai, ele não tem nada a ver com o comediante Jerry Lewis), Jim Lee (desenhista bucha), John Lee Hooker (Bluesman foda, foda, foda... o cara é SINISTRO!!!!), Lee Falk (escritor fodão, criador do Fantasma e do Mandrake), Lee Majors (o homem de seis mijones de doletas), Lee Van Cleef (ator fodão), Romenique Lee Zedeck (leitor de blog safado), Spike Lee (diretor de cinema), Stan Lee (o véinho sem vergonha que “criou” a Marvel Comics), Tommy Lee (baterista do Mötley Crüe e ex-catador da Pamela Anderson) e Tommy Lee Jones (Homem de Preto).
Faltou algum Lee que preste ai? Comentem!!!

Falando em Skull, olha ai as perguntas de um deles!!!

Perguntas de Romenique Zedeck:
1) Um artista marcial, é aquele que faz artes ou as expõe numa corte marcial?
Se o cara for um bom artista marcial, o que ele faz realmente é uma arte. Já expor numa corte... Bom, se ele for condenado pode querer expor pra fugir mesmo, hehehe...

2) Vc poderia calcular a determinante de uma igreja matriz?
A determinante de uma igreja matriz varia muito. Pode ser o amor ao próximo, fé real, esperança, busca de alívio para as culpas, controle de uma sociedade, dinheiro, ganância ... Se um dia eu finalmente conseguir fundar o “Templo do Saber Internético Googlewikipediano de Mestre Freud” você pode anotar ai no seu caderninho: A determinante é a grana mesmo, huahhaua...

Pergunta de Starman: É verdade que o Ser Supremo sumiu por conta da sua sogra suprema que o levou para férias frustradas em Bariloche?
Não, se fosse isso ele já teria voltado. Eu acho que bloquearam o acesso a sites “não-produtivos” no emprego dele mesmo, huahahau......

Pergunta de O PODEROSO HAMMER: Em quem vc vai votar esse ano, Freud? (se vc não for um pivete que toma leite de pêra com ovomaltine tentando se passar por um adulto bem casado e com filhos, claro).
O voto é secreto, Pequeno 14. Não posso revelar meu voto pois isso faria nossos dois leitores cariocas a votarem no outro candidato, hehehe...
Mas que estória é essa de pivete, seu pivete? Provavelmente você ainda era um projeto de espermatozóide quando eu votei pela primeira vez. Só pra você ter idéia, fui inclusive escalado como primeiro mesário numa eleição quando nem tinha urna eletrônica ainda... Eu tinha que rubricar TODAS as cédulas (iguais e essa ai da foto) da seção!!! E ainda teve segundo turno, que merda...

Perguntas de Flavio:
1) Explica esse acelerador de partículas que os cientistas estão fazendo, dizem que estão copiando o Big Bang, aí já tem um monte de gente se matando e com medo, vc poderia explicar detalhadamente o processo que os cientistas irão fazer? O que eles esperam? Qual será o resultado da experiência?
Em primeiro lugar, não há motivo para desespero, tirar as calças pela cabeça e nem andar pelado na chuva: Stephen Hawking já explicou que essa parada de que vão criar um buraco negro que vai engolir a Terra é tudo balela. Além disso, as experiências começaram no dia 10/09/08 e, que eu saiba, ainda estamos aqui.
Explicar detalhadamente não rola Flávio, precisaria um post inteiro só pra começar. Mas vou tentar resumir legal: O que os carinhas tão fazendo lá na fronteira da Suíça com a França é investigar a origem da massa das partículas elementares, tentar comprovar a existência do Big Bang, tentar encontrar outras dimensões do espaço, etc...., ou seja, responder a perguntinhas cretinas tipo: Como o universo começou? De que ele foi feito? Existem outras dimensões? Besteira, pura perda de tempo. Tenho certeza de que esclarecer essas coisas não tem a menor importância, huahahau..
Pra isso foi construído o Large Hadron Collider - LHC (em português: Grande Colisor de Hádrons), o maior acelerador de partículas do mundo. Com o LHC eles estão fazendo uma experiência inédita, que é a colisão de prótons.
Os resultados das investigações, se eu soubesse, contava pra eles e os poupava dessa trabalheira toda, hehehehe... O certo é que as respostas ainda vão demorar um pouco, não só pela complexidade dos testes, mas também porque no dia 19/09/08 rolou um vazamento de Hélio lá e a máquina foi paralisada para reparos por pelo menos 2 meses, ou seja, mesmo que você acredite no boatão do buraco negro, pode dormir tranquilo que por enquanto a bagaça ta desligada.

2) O que exatamente seria a Energia Ponto Zero, que li uma vez em um texto sobre UFOS só que não estava detalhado?
Na física quântica, Energia do Ponto Zero é uma suposta gigantesca densidade de energia que existe no vácuo, o espaço vazio onde os átomos se movem. Ufólogos acreditam que essa fonte de energia inesgotável é utilizada por extra-terrestres em suas espaçonaves para atravessar o espaço de forma extremamente rápida. Tudo isso é pura teoria e especulação. Na minha juventude (faz teeeempo...) Energia do Ponto Zero era uma energia também inesgotável que vinha das chineladas que eu levava quendo chegava em casa com uma nota zero. Eita... Só de lembrar disso agora já sinto a dor de novo...

3) Porque existem pessoas com medo de palhaços? A culpa é da cara feia do Bozo?
Que o Bozo é sinistro isso não há dúvida. Mas ele não é o único responsável por esse medo. A verdade é que na infância algumas crianças desenvolvem isso, acredito no susto que muitas vezes tomam na primeira vez que veem um palhaço.
Pensa bem, voce é um petiz, criado a leite com pêra e ovomaltino pela sua mamãe, acostumado a ver sempre coisas familiares e.... BUUUMM!!! No meio de uma festinha qualquer de aniversário surge aquela figura desgrenhada com a cara toda branca, boca pintada, cabelos coloridos, nariz de bolinha, falando alto e te abraçando. BUÁÁÁÁÁÁ... Pronto, fodeu. Se o trauma for brabo mesmo, pode virar Coulrofobia, que é a fobia de palhaços, como essa ai no vídeo abaixo.



4) Quando vc vai responder as antigas perguntas, de outras colunas não respondidas?
Até a Copa de 2014 estarão todas respondidas. Pode me cobrar.

Pergunta de Jeetkunejoe: Como faço pra matar o tédio?
Existem muitas opções, jovem mancebo: arrumar uma mulé, dar um rolé por ai, aprender guitarra e montar uma banda, juntar-se com outros desocupados para jogar RPG ou vídeo-game, etc....

Mas a melhor delas, sem dúvida alguma é....

ESCREVER UMA MATÉRIA PARA O “DE FORA DA PANELA”!!!


AEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Quer coisa mais estimulante do que ver uma matéria sua publicada no seu blog favorito? Hein? Hein?

Como é? O Uarévaa não é seu blog favorito? Você já fez isso uma vez e não foi tão estimulante assim? Conversa, a matéria que tu fez com o Skrull, sobre o nerd esportista, ficou foda, rapá!!! Porque nunca mais mandou nada? Deixa de ser preguiçoso, senta o rabicó ai e escreve algo maneiro pra gente postar!!!

Isso vale para todos vocês leitores preguiçosos desocupados do carai, cadê as matérias de vocês? Não adianta reclamar que aqui os posts demoram mais pra aparecer que ônibus em dia de chuva. Basta escrivinhar algo lesgal ai e mandar para uarevaa@gmail.com, anexando junto as imagens que você quer publicadas na matéria. Mexam-se e colaborem!!!

E não se esqueçam tambem de comentar e perguntar ai, baraio!!! Sem voces essa coluna vai pro brejo!!! Abração ae e até a próxima.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus