Cyberpunk 2077: Um trailer empolgante!






Cyberpunk 2077 parece ser um promissor game de RPG/Ficção Científica e sua produtora, a polonesa CD Projekt RED acaba de lançar o primeiro trailer oficial do jogo.
Confira aí, o belo trabalho dos caras...



Essa produtora ficou famosa com os jogos da série The Witcher, que misturam ação e RPG, baseado nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Agora eles adaptam o sistema do role-playing Cyberpunk 2020 (um jogo de papel e caneta inspirado no universo cyberpunk e em grandes obras da ficção científica, como o livro Neuromancer e o clássico do cinema Blade Runner) para trazer um game ultra futurista, onde o mote do jogo é mostrar a decadência e a corrupção da sociedade e seu progresso tecnológico… Dizem que provavelmente será um RPG complexo, com  uma excelente história, voltada para o público adulto e os os adoradores do estilo, oferecendo múltiplos caminhos ao jogador como um bom Role Playing Game.

Eu, como fã da cultura cyberpunk e de RPG futurista, já comecei a guardar dinheiro e, inclusive, expectativas para saber mais sobre esse game e já pirei com as cenas dessa abertura! O visual é surpreendente!!!

Cyberpunk: 2077 não tem data de lançamento, mas pode ser que ele apareça nas prateleiras ainda este ano. As plataformas também não foram divulgadas.
Se você curte este tipo de jogo, mermão, fique ligado!



Confira abaixo o fodástico trailer do game:




Nas imagens abaixo você confere a arte conceitual do policial do jogo e o trabalho dos artistas para a captação de movimentos e produção digital, com destaque para a perfeição nas feições da modelo!








Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus