Feira da Fruta em quadrinhos!


Sei que a notícia já saiu no MDM, o 7° maior blog do Brasil (há dois anos atrás), mas nós aqui do Uarévaa (o próximo blog a figurar entre os primeiros) apoiamos todo tipo de iniciativa quando o assunto é quadrinhos, e nesse caso muito mais, pois essa HQ já nasceu com ares de obra-prima! E isso, muito antes dela estar finalizada!



O desenhero Eduardo Ferigato postou ontem no blog do projeto a primeira página da primeira quadrinização do clássico "Feira da Fruta", aquela redublagem que fez muito sucesso entre os nerds (e não nerds) alguns anos atrás e que era estrelada pela dupla dinâmica Batman e Robin em seu seriado camp dos anos 60.
A iniciativa é uma maneira de homenagear esse grande clássico da dublagem caseira juntando alguns artistas que trarão suas visões, criando uma versão em quadrinhos do famoso vídeo do Bátima!!

Eu fiquei muito empolgado com a iniciativa e achei de uma criatividade imensa! Pena que o circuito de artistas já está fechado! Participar disso ia ser muito massa!

Mas não tem nada, não. Mesmo assim, tanto eu particularmente, quanto (acredito eu) o Uarévaa apoiamos essa empreitada! E disponibilizamos espaço aqui pra mais notícias sobre essa obra. Quem sabe não rola um podcast mais pra frente com os idealizadores do projeto?
Parabéns, galera!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus