Game para Walking Dead


Não vou dizer que gostei do último episódio de The Walking Dead, mas também não vou dizer que desgostei! Entendo que a série nunca vai chegar aos pés da HQ, mas, veja bem, não acho que ela seja ruim, não... Só acho que ela fraquejou um pouco.
O que anda me preocupando mesmo e se enfim teremos algo tão mega-foda quanto nas outras mídias que tratam do mesmo assunto: Os Zumbis de Robert Kirkman!
Ainda sem previsão certa de lançamento, a zumbizaiada de Walking Dead estará numa adaptação para games e já circula um trailer fodão da bagaça!
Cricaê e confira!




Muitos detalhes sobre o game foram revelados recentemente pela TellTales Games, durante uma entrevista ao site IGN com o escritor Garry Whitta e até em um video que vazou, com aproximadamente 13 minutos, dele sendo jogado no Xbox 360, mas que infelizmente já saiu fora do ar.
O primeiro dos cinco episódios sairá em abril no XBLA por 400 Microsoft Points e na PSN por Us$ 4,99. A versão de PC e Mac será como um passe de Us$ 22,49 por todos os episodios.
Parece que o jogador terá a chance de aparecer no jogo como um sobrevivente e logo após a honra de "viver" como um zumbi para que os personagens principais do jogo possam matá-lo! Mas isso somente para quem realizar a pré-compra do jogo e seguir essas instruções aqui.


Aliás, a TellTale fez uma promoção legal, um pacote especial onde, se você adicionar 20 dólares, irá ganhar oito jogos inteiros da empresa, incluindo Sam & Max, Back to the Future, Jurassic Park, entre outros.


O trailer vazado mostra uma cena de um personagem chamado Lee, que está sendo preso pelo assassinato de sua mulher, quando bate o carro em que está preso, tendo que se livrar das algemas e fugir dos zumbis que estão o atacando.
O jogo é do gênero point and click, onde o jogador pode investigar itens e se mover através desse sistema. Isso já é algo que preocupa... geralmente, jogos assim são meio chatos.
O jogo promete ser assustador, com cenas extremamente fortes durante sua evolução, o que fará o jogo ter algumas restrições de censura durante os episódios. A adaptação será mais liberal em comparação ao seriado e contará algo totalmente novo. A história de um novo grupo, com seus próprios conflitos sociais, e que não tem nenhuma relação entre os personagens principais do quadrinho/série, tirando algumas ocasiões, onde, por exemplo, Glenn aparece antes de conhecer Rick. 


The Walking Dead além de ser uma grande HQ, está virando uma famosa série de TV e agora, pode ganhar relativa fama entre os fãs de games. A AMC, a FOX e Robert Kirkman torcem por isso!
E aí, será que o game vinga?
.
 

Esse é o trailer mais recente e até onde eu pude perceber, é muito foda! Mas até aí, beleza, todo trailer é!



Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus