Assinatura de Qualidade


Aí nerdaiada que peida na farofa. Essa é pra quem curte quadrinhos de verdade.
Recentemente rolou uma notícia para a nooossa alegria... A Panini disponibilizou a assinatura de uma das melhores revistas em quadrinhos da atualidade. Marvel, DC? Nada disso, tô falando da VERTIGO!!!!




Depois de muitos fãs encherem o saco lá no site da Panini/Vertigo, com pedidos, súplicas e algumas ameaças, os caras resolveram atender ao chamado dos leitores e em 22 de março, anunciaram que finalmente a revista mais foda das bancas ganhará um sistema de  assinatura exclusiva! Além de estar firme e forte rumo a completar três anos em bancas, a publicação agora conta com uma opção muito mais cômoda (e em conta) para os colecionadores. Quem assinar a revista até 30 de Março (hoje no caso) tem 15% de desconto e já começa a receber a partir do n° 29!
A publicação reúne o que há de melhor dos quadrinhos adultos da atualidade e dos últimos tempos como Hellblazer, Vampiro Americano, Escalpo, Casa dos Mistérios e a estréia da fodástica HOMEM DO ESPAÇO!!!


Eu já fiz a minha!
Sério, galera, ultimamente é uma das melhores revistas mensais e tá dando pau em qualquer dessas revistas do gênero cuecas por cima das calças. Até agora não me arrependi de colecionar nenhum número.

Então, pra quem quizer fazer a assinatura é só ir lá na página da editora e ser feliz!




Esse é mais um post NÃO patrocinado e que, mesmo assim, o Uarévaa faz, puxa o saco e faz propaganda, mesmo não ganhando piçaroca nenhuma para fazer!!!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus