Anime Dreams 2011

Sushi de Sardinha


Salve salve simpatia! Shazam de volta com a coluna mais fantasma que a Madrugada Macabra! Semana passada prometi e hoje estou cumprindo: Matéria sobre o Anime Dreams!

Bem pra quem não sabe do que se trata, vou colar o que escrevi no ano passsado:
De 21 a 24 23 de Janeiro rolou um evento chamado Anime Dreams, que reúne a galera otaku/nerk/geek e bazinga a quatro para ver/vestir cosplay, fazer campeonatos de magic, animekê (karaokê com musicas de animes) e claro comprar muito mangá e comics no geral, bonecos e uma infinidade de apetrechos de utilidade extremamente duvidosa! Hehehehe


Como no ano passado, o evento deste ano ocorreu na faculdade Unicsul da rua Regente Feijó, e que apesar do espaço amplo, sempre fica pequena para o último dia de evento. E foi nessa multidão de gente que eu me enfurnei.










Chegando La, o esperado: Muita gente em qualquer área que você queira ir. Comprar Muppy era uma tarefa dificílima e jogar Guitar Hero/Rock Band, trabalho faraônico!
Desisti disso logo de cara, e fui comprar quadrinhos, que eu ganhava mais. Enquanto andávamos, o assédio por parte dos participantes era enorme! Todo mundo queria tirar um foto com minha queridíssima. Eu na preguiça de fotografar cosplays e com as mãos ocupadas com quilos de quadrinhos, acabei só pegando as fotos da máquina dela. Se contentem com isso.
La pelas tantas, fui para a sala N-Party/PSP-Party para ver o que estava rolando e jogar um pouco. Dentro daquela muvuca para meu espanto, todo mundo começou a tossir. Eu e minha amiga começamos a rir, sem entender o que se passava, mas também ficamos assustados. Logo descobri o que aconteceu. Algum fdp soltou gás de pimenta no local, e com a aglomeração e calor, muita gente passou realmente mal. Trollagem fail. Com certeza essa pessoa merece uma dose cavalar de lico de cair pinto.

Mais andanças, mais comparas e já estava na hora de ir. Mais um evento que saio vivo sem nenhum membro da Akatsuki ou Capitão Shinigami tentando me matar (piadinha otaku DETECTED)

Referencias: Na barraquinha de tempurá.
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaanzai lol

Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus