Presos Alienígenas


Falaê, malandragem!
O Tira o Delega dessa semana vai aê pra presepada que fizeram em Paracatu dia desses. Os hómi já tão exagerando já.
Não bastasse eles prenderem us truta que fazem a função aê de traficar os tóxico e os guento a mão armada, agora inventaram de prender alienígenas!
Se liga só...


Nós aqui do Tira o Delega tamo ligado nas cabreragem que tão atingindo quem faz os serviço informal de roubo a banco, assalto a mão armada e todos esses lance que mantem mistura na nossa malmita do dia dia cotidiano. Tamo ligado que ninguém entende que pra alguns é preciso trampar pra ganhar o sustento, mas pra nóis que é da baixa população, que não tem direito a nada, o único jeito é furtar.
Pois é, é por causa dessas desavença, nóis é obrigado a pagar penitência no cadeião, só porque esses playba não entende a nossa função.
Agora us puliça deram de prender nossos crientes. A galera que fuma uns tóxico, que bebe uma marvada, tá ligado?

Até aí tudo bem, mas prender alienigenas agora é legal?
 

O que aconteceu com nosso amigo do ispaço não tem arrego não! Po$#@, o cara só tava se divertindo por aqui. Provando da nossa melhor cachaça e fazendo baderna rua. Normal, mano!
Ele mesmo afirma em entrevista que só num fuma maconha. Porque ninguém acredita?
 

Até quando vamos tratar nossos amigos das galáxia cum desprezo e falta de atenção? O que esse delegado pensa que tá fazendo quando recolhe um ser que acabou de cair de uma espaçonave, tá ferido, precisando de assistência, e é obrigado a cair numa cela úmida e cheio dos manos dejenerado de Paracatu? Lá o lance é cabuloso, tá ligado?
Não tem segunda chance, não.

Deu pena do coitado. Acho que a gente devia fazer que nem naquele filme do Espilberge e aceitar os alíenigenas como amigos, por mais escroto de feio que eles são.
 

Esse lance de prender bêbu já tá enchendo nosso saco, porque quando nóis tá na cela, cumprindo um tempo lá, sempre jogam esses po$#@s lá na gaiola e eles ficam enhendo nosso saco, tomando a água da nossa privada, cagando nos nosso cobertô e zuando nossas partidas de truco. Isso não se faz!
Depois não adianta reclamá pedindo pra chamar a ambulância. Nóis num perdoa, memo!

Quando prendero o Jeremias, eu era um dos detento na época, e a gente quase esfola o desgraçado, porque não tavamos mais aguentando aquela canturia dus inferno e querendo matar mil!
Então, vai aí nosso protesto! Tira esses Delega que não gosta de bebum! Eles acaba é prejudicando os parceiros lá que tão cumprindo um tempo lá no cadeião.
É isso, pequenos pé de rato.
 

O Tira o Delega do mês vai pro Delegado da Cachaça que num curte os alienígenas, nem os bebuns de praça!


Só falta agora prenderem aqueles mindingos que ficam xingando a gente na rua e mostrando as ferida. Presepada total, tá ligado?

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus