Como saber se você já foi abduzido


Bebeu muito neste fim de semana, desmaiou depois da festa e seu brioco ta doendo pra carvalho? Não se desespere mas, você pode ser mais uma vítima de abdução alienígena! Trilhões de pessoas são raptadas todos os dias e nem ficam sabendo.


Verifique se você tem um desses sintomas abaixo, se tiver, procure um ufologista paranormal fã do Chico Xavier o mais rápido que puder:

1. Saiu para tomar uns gorós e não lembra como chegou em casa? Foi dormir e acordou em outro lugar, ou não se lembra de como dormiu e quem é esse cara do lado?

2. Viu flashes ou bolas de luz em sua casa ou em outros locais. Certa feita você teve certeza que uma delas acenou e te mostrou a língua!

3. Recorda de estar voando e que não se tratava de um sonho, você jura que era o super homem!

4. Guarda imagens que não saem da memória como: agulhas, seringas, garrafas, KY, dentes de ouro, roupa de couro, chicote e cinta liga?

5. Teve ou tem sonhos com uma criaturinha verde que vivia num pântano? Já viu discos voadores que voam voando no céu em pleno ar?

6. Do nada tu virou vegetariano, ta curtindo o meio ambiente e ta louco para salvar as baleias, curtiu Crepúsculo e achou ridículo Mercenários?



7. Tem uma sensação forte de ter uma tarefa ou missão importante para executar, sem saber de onde vem esta compulsão e sempre que olha nas nuvens tem certeza que vê um leão?

8. Teve fatos inexplicáveis ocorridos em sua vida, como acordar cheio de chupões na nuca e depois se sentiu estranhamente ansioso?

9. Somente para mulheres: Sonhou que estava grávida de mim? Isso é grave, me ligue urgente para conversarmos sobre isso!

10. Em sonho viu troços parecidos com olhos de ornitorrinco, ou se lembra de ter visto um animal olhando para você? Observe se você tem medo de olhos. Teste com um ovo e veja sua reação!

11. Acordou assustado no meio da noite chamando pela mamãe e gritando feito menininha? Depois disso virou fã de filme de terror?

12. Tem fortes reações emocionais ao ser tocado nos ombros por alguém barbudo de nome Tião de Itu?

13. Tem sonhos intensos onde você é um porquinho de nome Wilbur que teme por sua vida pois seus donos tão doidos para traçar um torresmo no fim de ano, e uma aranha de nome Charlote tenta te ajudar mas morre ao parir centenas de aranhinhas?

14. Tem experimentado muitos problemas de auto-estima em sua vida, se sente feio, nerd, babaca e viciado em quadrinhos? E recentemente comprou um boneco do Jaspion por cinqüenta conto?

15. Viu alguém com você, imóvel, ou parado no tempo, especialmente alguém com quem você dorme? Não sua mulher, porque isso seria normal, falo de outra pessoa!

16. Acordou com marcas, queimaduras de cigarros as quais apareceram durante a noite sem explicações?

17. Viu uma névoa estranha que não deveria estar lá?



18. Ouve zumbidos estranhos no ouvido ou sons pulsando, sem que você possa identificar a fonte?

19. É carioca?

20. Acordou com manchas em seus órgãos genitais que não podem ser explicadas para a esposa? Nem porque tem o nome Shirley tatuado na bunda?

21. Provoca interferência em equipamento eletrônico ao redor de você, tais como seu celular falha quando passa em um túnel ou a Internet cai quando você mais precisa?

22. Viu um ser dentro ou próximo de sua casa, ou especialmente próximo à sua cama dançando macarena?

23. Tem ou teve problemas sexuais ou de relacionamento como uma sensação misteriosa de que você não deve estar envolvido em uma relação porque interferiria com algo importante que você tem que fazer? Com o jogar RPG com os amigos?

24. Tem o sentimento de que não é permitido falar sobre certas coisas ou palavras como negão, bicha, índio ou piadinhas de gordas e papagaios?

25. Aceitou escrever para um blog mas não tem idéia do porque?

26. Foi em um encontro de RPG na esperança de pegar uma garota e não satisfeito tentou o mesmo na Bienal do Livro?



Cientistas não costumam levar a sério a existência de ETs, yo no creo, pero que los hay, los hay!! Como se defender? A tarefa não é simples...

1. O INIMIGO:

De acordo com os relatos de pessoas atacadas pelos alienígenas, todos eles tem cara de alienígenas! Portanto, fique esperto: se ver um alienígena é porque é um alienígena!

2. FAÇA LUZ:

São raros os relatos de ataques diurnos, o que sugere que aliens não gostam de luz, mas não são vampiros, portanto alho e gel de cabelo não adiantam!. Para evitar o encontro indesejado, deixe uma luz acesa em casa à noite. Também afasta bichos papões e pernilongos.

3. USE SAL:

Relatos equiparam a pele dos ETs às das lesmas da ilha de páscoa. Testes mostraram que, o sal age como agente corrosivo da epiderme, além de aumentar a pressão. E você com isso? Cerque a cama com sal se quiser manter os aliens longe! Também funciona para fantasmas e espíritos malignos!



4. CONSTRUA UMA GAIOLA:

Abduções costumam acontecer com os agressores bem próximos da vítima. Colocar sua cama numa gaiola com barras de ferro deve evitar a aproximação de seres indesejados. Também afasta amigos.

5. LIGUE O VENTILADOR:

Um simples ventilador ligado pode ajudar a manter os aliens afastados. Segundo estudiosos que estudam, o barulho das pás em movimento interfere na capacidade extra-sensorial dos ETs. Eles se distraem tentando acompanhar as pás girando...



ALERTA:
Não tente se comunicar com essas criaturas. Elas querem apenas fazer experiências físicas e não estão abertas ao diálogo! Em caso de abdução, o melhor é relaxar e aproveitar a vista! Não esqueça de usar camisinha!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus