Zexta-Feira


"Jabulââââââânííííí"
- Cid Moreira -


No Zexta-Feira de hoje: conheça o novo futebol, Z resolve estragar sua infância, conheça dona Lurdes e mais...


Bom dia, boa tarde ou boa noite para você que nos lê! Completa nessa sexta-feira uma semana que a gloriosa Copa do Mundo teve o seu apito inicial dado em meio as infernais "vuvuzelas". Nesse meio tempo tivemos os nossos carrascos franceses tomando na tarraqueta perante os Mexicanos. A favorita Espanha tomando um "chocolate suíço" e, quem diria, a Grécia marcando (e ganhando) pela primeira vez em uma Copa. Mas não é disso que vou falar, já que isso é assunto pra um segundo podcast.
Essa é a primeira Copa do Mundo em que eu me vejo como um proletariado que dá aquela matada no trampo pra acompanhar os jogos, mas diferente de alguns que conheço eu não gosto muito de assistir os jogos em casa. Explico:

Aqui em casa eu sou o único que sabe o que é um impedimento ou um gol olímpico. Meus pais não se ligam nem um pouco em futebol e minha irmã mais nova muito menos. Meu pai diz que é Palmeirense apenas por dizer, já que só sabe o nome do goleiro. Minha irmã diz que é Corinthiana por influência minha e do Duende, mas também só conhece o Ronaldo e minha mãe nem se fale. Se dependesse dela o futebol seria assim:
-> Haveria um telão onde seria mostrado todos os lances. Se um gol impedido fosse marcado, o telão mostrava e ANULARIA o gol. Bandeirinha pra quê? Mero enfeite em campo.
-> Cada um teria uma bola e assim todos seriam felizes chutando pra onde quisessem. [haja goleiro!]

-> Gols contra não valeriam, afinal, não era a intenção dele acertar no próprio gol.

-> Todas as narrações do Galvão Bueno seriam trocadas por trilhas sonoras de Shanya Twain ou Enya.

-> Pênaltis não existiriam mais, porque, segundo ela “ daí até eu faço. “
Ou seja, segundo minha ilustre mamãe, o futebol seria uma coisa muito boring [exceto pelo lance de trocar a narração do Galvão Bueno].

É por isso que eu digo que nessa Copa eu vou assistir os jogos do Brasil num boteco, porque o que mais tem em boteco é “técnico de futebol” e nego matando trampo, né? =]

Estragando sua infância.

Sem comentários. Apenas assista.



Esse vídeo é pro Pato Donald entender porque o Pernalonga precisa usar toalha quando sai do banho.


...e por falar em estragar infância.


Não perca o próximo lançamento da Disney/Pixar:

Graças ao @WelderMM

[Jesus Christ /mode on]

O lance é o seguinte. Um grupo de desocupados elaborou um tênis, roupa ou sei lá o quê que os possibilita dar uma corrida POR CIMA da água por alguns metros. Quem manja de inglês e quiser explicar o que os cabras falam no vídeo, fique a vontade. Eu, sinceramente não sei dizer se é real ou fake.



Isso me lembra aquele tal do Criss Angel que fez isso, só que numa piscina pública...descalço...



Né por nada não, mas acho que teve mais alguém fazendo pacto com Mephisto por aí. Só que pra uma coisa muito mais legal. =]

Drink vodka, idiot.

É normal termos aqueles amigos que gostam de ser os Joselitos da turma. Adoram se gabar de como ficam bêbados e passam vexame nas festas e baladas e tal. Eu tenho um amigo que se tivesse bebido o tanto que ele diz, já estaria indo pro terceiro transplante de fígado. No início eu nem falava nada, mas depois ele passou a ser alvo severo de zuações por parte de minha pessoa depois que vomitou como mocinha grávida com duas latas de cerveja e uma dose de tequila. A desculpa? Hah! A típica, " Eu to ruim porque to bebendo desde sexta, cara. "
Ahãm!
Mas tem nego que consegue se superar.



Adivinha só quem NÃO vai faturar ninguém na festinha?

CALA BOCA GALVAO!

Não tem jeito! Daqui até o final da Copa essa vai ser a frase do ano. Até o próprio Galvão aderiu à campanha "CALA BOCA GALVAO".



Uia. Postei vários vídeos hoje, né? É legal porque você aí tem mais tempo pra dar aquela matada no trampo, hehe...prometo que o próximo é o último.

Conheça Dona Lurdes

Acho que todos aqui conhecem a estrela de Quixeramobim, o mediocrático, o retombante, o INOXIDÁVEL [quer dizer uma pessoa brilhante] radialista Carro Velho. Se não conhece, faça o favor de clicar aqui e conhecer o Rei do Elogio.

Agora apresento para vocês a encantadora e articulada Dona Lurdes. Manda ver nos elogios, Lulu.


"Cara de hambúrgui". HuaHUAhuaUHAhuaUHAuhaUHAuhaUHAuha...

Imagine só o cântico divino que não deve ser acordar com Dona Lurdes gritando em seu ouvido palavras tão doces.
#VAIJEAN

Ô, da poltrona! Por hoje é só! Continue acompanhando o Uarévaa e aguarde o próximo podcast especial. Preparem a cerveja, a vuvuzela e o amendoim que domingão tem Costa do Marfim [uia, rimou!].

Vai, Brasil!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus