PalhetadA


Eaeeeeewww Pô mó cara que não saia um PalhetadA né? Tudo bem eu sei que não fez falta! Seguinte, depois de quase um Mês depois do show do Aerosmith eu apareço com o review do que eu vi lá...e vou já dizendo, o Steven Tyler ao vivo é um show a parte!
O Show rolou no dia 29-05 no estádio da porcaiada verde, onde eu só vou para assistir shows! (O Ozzy também fez a sua apresentação lá) Nem preciso comentar que eu estava com a minha parceira de shows né? Chegamos lá e a tranqüilidade dominava os arredores do estádio, sério meo, não vi UM camelô pra comprar uma bendita camiseta!! Enfim, passamos pela revista (com um devido e desconfiado aperto no saco...alô policial sua mãe vai bem né?) e pinba! A pista ali na nossa cara cheia de espaço, encontramos um lugar bacana visualmente e ali ficamos batendo papo e xingando o DJ daquela porra que só tocava músicas emo num telão posicionado a nossa esquerda...pqp o que aquele imbecil tinha na cabeça pra jogar no telão clipes de...de..de...aaaaarrgh NXZeroaesquerda, Frescuresno e por ai vai. Quando finalmente acabou o sofrimento e começamos a ouvir a guitarra lá no palco pensei “Aeew Let´s Rock!!” E quem abriu pra uma das maiores lendas do rock and roll? Quem ? Quem? Quem? A grandiosa banda nacional...Big Dog! Juro! Não to zuando..Cachorro Grande tava ali abrindo pro Aerosmith véi..no começo confesso que achei uma surpresa legal, mas durou 3 segundos ¬¬ vamos pular essa parte porque até hoje a melhor banda que eu vi abrindo um show tirando o Sepultura pro Metallica...foi uma desconhecida que abriu pro ZZ TOP e só!! (Em tempo, salvem o rock nacional!)
Quando o Bandeirão do Aerosmith desceu na frente do palco cobrindo tudo foi uma gritaria da porra! Entre flashes e luzes começa o riff de “Eat the rich” Cai a bandeira e PUTAQUEPARIU Pula que o bagulho virou uma pipoqueira confere ai AHUAHAUAHUa.
E assim começou a viagem no tempo....e eu me perguntava “o que tinha passado na cabeça do Joe Perry pra tentar levar a banda sem esse cara no vocal?” Tudo bem que o cara fez uns testes escondido pra tocar com numa hipotética volta do Led Zeppelin mas pooooorra Aerosmith sem Steven Tyler é como a Nintendo sem o Mário (Tu conhece o Mário né?hehe) A voz do cara estava perfeita em todos as notas que eu ouvia ali...mas ainda tinhas minhas dúvidas se o cara ainda agüentava soltar os agudos que fizeram ele ser considerado umas das vozes mais respeitadas no rock mundial. Engraçado ver essa véiarada toda na ativa, Ozzy, ZZ Top, Twsited Sister (vai rolar show esse ano não “perdam”), Iron, MetallicA, AC/DC e outros mandando bronca na melhor qualidade, botando essas bandinhas novas pra dormir! O show era um clássico atrás do outro...não filmar aquilo seria um crime...e nós filmamos acredite, só não conseguimos tirar da máquina AINDA, deu algum problema que só ela quer ter os vídeos...¬¬. A terceira música foi “Love in an elevator” sensacional ver a performance de Joe Perry que segundo a pin está a cara do Zé Bonitinho o que vocês acham?
Se liga na sequencia que fez qualquer fã ou não pirar nos clássicos.. Falling in love (is hard on the knees) - Pink - Dream on - Livin' on the edge - Jaded ! Queopariu!! Dream On foi um treco emocionante de se ouvir ao vivo, juro que fiquei arrepiado do começo ao fim da música!
E a outra que eu curto muito é essa!
Baladinha pras meninas…rs
Resumindo, mais um PUTA Show Foda! Sei que a nossa leitora Camila Téo esteve por lá e também sentiu a emoção de ouvir os clássicos ai na cara! Conta pra gente ai como foi o show pra você queriiiida!! =D.
O Detalhe é que ocorreram DOIS shows ao mesmo tempo! Steven Tyler e o resto da banda..rs..com giros, pulos, muitas caretas e cabelos voando no ventilador o cara respondeu a todas as minhas dúvidas! Sim! Ta cantando pra caralho, ta interagindo com o público, não poupou UM grito sequer (como um certo estrelinha né? Axl?) e agitou o tempo inteiro! Meo, como esses velhos depois de tanta droga e álcool na idéia conseguem fazer essas coisas ainda?Vazou um set list do Ozzy que pode ser o da próxima Turnê do veio e na boa? Só tem cacetada!! Vida longa a essas figuras do Rock And Roll que já cheiraram até fileira de formiga, morderam cabeça de morcego e sabe-se lá mais o que...rs. Fico aqui com esse review atrasadão...mas deixo o Bis da Banda pra vocês!

Nos vemos no próximo show!!

Let´s Rock!
Duende Amarelo

PS: Eu tava bem acompanhado não??? =D
PS2: O solo do Joe Perry foi o mais legal e criativo que eu já vi num show...se liga...rs


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus