Plantão do Monitor: Rodada Curta de Noticias

[Monitor.jpg]
Como essa semana não teve graaaaaandes acontecimentos,veremos algumas noticias na semana em relação a filmes,musica,televisão e quadrinhos.


Pra começar,está confirmado que Lanterna Verde tambem vai serem 3D! Mas diferente de alguns filmes,esse vai valer a pena ver!Imagine o espaço,Oa e os construtos dos anéis saindo da tela!Deve gerar em pessoas mais frageis algo do tipo que esse desenho causou no Japão:



E se você pensa que o War Machine é a armadura Mark 5 no Homem de Ferro 2,vocês estão ERRADOS!Vá ao blog do Felinos e saiba mais!

Richard Norton, o coordenador de dubles do filme Justice League: Mortal, fala sobre os atores e os estilos de luta unicos de cada heroi da DC no filme morto e enterrado,graças a deus.Via Earth Mighest Heroes.

Shia LaBucha é um ator cada vez mais prestigiado em Roliudi,mas ele e sua familia sofre de uma maldição terrivel! Para mais detalhes veja aqui.

E o Iron Maiden tem novo cd confirmado! Se chamará The Final Frontier e começará com uma turnê com o dream theater numa tour inicial pelos States!Veja a nova cara bonita do Eddie abaixo!

Falando em Maiden e turnês, tenho o prazer e anunciar que o ex-vocalista do IM Blaze Bayley virá de novo para o Rio de Janeiro,em sua turne do novo cd Promisse e Terror.No Rio de Janeiro ele tocará no Hard Rock Café (na Barra), no dia 13 de abril.Pros paulistas, o show vai ser no Manifesto Bar dia 8 do mesmo mês.E se você,fã estupido e preconceituoso de Iron Maiden ficar de mimimi,te mostro alguns motivos pra ir no show:







Inclusive fui no show de 2009,e tirei foto com o cara! Adivinha quem tá mais chapado?Para mais informações,vá no site oficial.


Duende amarelo já falou sobre Misfits,se lembra?Se curtiu,no meu blog tem uma analise da carreira solo do Danzig,vejam e comentem aqui!

Vamos comemorar! Temos 12 novos episódios de Futurama para julho dessa ano!!! Via AICN !

Certas horas eu acredito qu deus não existe...Smallville tem decima temporada confirmada!A propria CW falou confirmou, e aquilo que eu disse sobre a possibilidade de Apokolips aparecer nesta temporada se torna cada vez mais proxima...Tenha medo!

Começou O Ultimo Confronto de Nova Krypton! Brainiac chegou na nova terra kryptoniana pra abalar! Veja as capas abaixo e paginas da revista no Newsarama!


Veja agora um dos novos Novos Jovens Secretos Vingadores!Revelações chocantes do gordo Quesada!Para mais novos integrantes, vá aqui!

Trailer donovo filme de Zack Snyder,Legends of the Guardians...bem promissor,300 com corujas (rs)!


Bem,por hoje acabou.na proxima semana papos mais curtos ou longos pra vocês,depende do que acontecer.Acompanhe o Uarevaa durante a semana e meu blog para mais novidades.Fui!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus