Zexta-Feira



No Zexta-Feira de hoje: Uma tremenda enxeção de linguiça, homenagens, um flagra de msn e mais...



Olá minha gente! Zexta-Feira na área, a coluna mais irregular desse blog safado.
Eu não sei com relação aos meus amiguinhos que escrevem o Uarévaa, mas se tem uma coisa que eu sou péssimo é em começar textos. De verdade, sofro disso desde os tempos da escola, onde a minha professora de português (Oi, Jadete! =D) passava quilos e mais quilos de temas para redação. Eu sempre fui bom nisso, admito, e graças a ela comecei a ler livros de gente grande como Tolkien e Azimov, e não esses livros chatos que nos jogam goela abaixo. Enfim, eu ficava uns quinze minutos olhando praquela folha de papel em branco com linhas azuis esperando uma ideia surgir e esse mesmo problema me acontece hoje, quase dez anos depois.
No alto de minha vagabundisse eu deixo pra escrever o Zexta sempre às quintas-feira por volta das 10 horas, ou seja, eu quase NUNCA sei o que vou postar e ainda pra ajudar perco uns dez minutos olhando pra tela em branco do Word diante de minha avantajada fuça. Eu poderia iniciar algum post contando como foi o meu primeiro porre com quatro anos de idade com uma garrafa de Biotônico Fontora, ou destilar o meu ódio profundo e amargo com relação a transportes públicos, mas não farei isso hoje, porque então como eu irei preencher linguiça nas semanas seguintes, né não? E olhe só! Não é que hoje me dei bem? 19 linhas de divagações inúteis. É quase a quantidade mínima de linhas exigidas pela professora Jadete.
Tô chegando lá =D


T.O.J - Transtorno Obsessivo Jedi.



Vídeo Game custa dinheiro!


Depois do cinema as empresas de entretenimento eletrônica estão entre uma das mais lucrativas do mundo. E uma das mais caras também. Confiram aí a lista dos 10 jogos mais caros da história.

10º - Killzone. 40 milhões de dólares.

9º - Final Fantasy XII. 48 milhões de dólares.

8º - LA Noir (ainda em produção). 50 milhões de dólares.

7º - APB (MMORPG. Ainda em produção). 50 milhões de dólares.

6º - Halo 3. 55 milhões de dólares.

5º - Metal Gear Solid. 60 milhões de dólares.

4º - Too Human. 60 milhões de dólares.

3º - Shemnue. Detalhe: Esse jogo para Dreamcast ocupou o posto de
game mais caro da história por quase 10 anos. Custou 70 milhões de verdinhas.

2º - Gran Turismo 5 (Ainda em produção). Já custou 80 milhões de moedas Obamas.

1º - O favorito dos camelôs. GTA 4 que custou 100 milhões de doletas. Detalhe: nas primeiras 24 horas o jogo faturou 310 milhões entrando para o Guiness Book como game mais rentável da história.
Fonte: Galileu

O princípio básico de um T 1000.

Tá, não tem nada a ver com um T 1000 mas lembra um pouco, vá.




Disso aí pra um braço que se transforma em lâmina é um pulo. =P

Serginho vs. Spock

Uma singela homenagem.

Uma singela e carinhosa homenagem a nosso amigo vascaíno Freud e a todos os vascaínos que nos leem.


Parabéns, (vice) campeão!

Imagem meramente ilustrativa

...e por falar em futebol.

Não se falava em outra coisa depois do último jogo entre São Paulo e Santos. Primeiro pela paradinha do atacante Neymar em cima de ninguém menos que Rogério Ceni. Qualquer um poderia ficar desanimado, desiludido, talvez um pouco jururu, mas NÃO ELE! Não Rogério Ceni que voltou com força total no segundo tempo. Mas pra infelicidade do goleiro, alguém mais havia entrado com força total! Ele, o menino da vila, Robinho! E ele fez gol, sim senhor! E não apenas um gol. Fez "O" gol em cima de (outra vez) ninguém menos que Rogério Ceni.
Se você não viu, veja aí.



Mas o ponto em questão não é esse. Estou aqui, em um gesto de humildade e reconhecimento do esforço do goleiro bamb...digo, são paulino. E para provar isso sairei em sua defesa (já que ele não fez muitas, rsrs)! Sim, afinal ele não foi o único grande goleiro que caiu vítima dessa "paradinha" sem vergonha. Vejam a prova!



HuAHUahuaHUAhuaHUAhuaUHauhaUHAuhaUHAuhaUHAhua...

Bat-papo.

Exclusivo!!!! Conseguimos um print da tela de msn do Cavaleiro das Trevas em pessoa!



Por hoje é só amiguinhos.

Fui!

Z.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus