Sushi de Sardinha - ESPECIAL

Anime Dreams


Salve salve simpatia!!! Sim sou eu! Doug Skrull da Terra 13 na área! De volta das ferias, viagens a trabalho e todo tipo de chucrutz. E o sushi dessa semana é especial. Teremos uma revelação bombastica de conteúdo não sexual! PAM PAM PAM!!!!


De 21 a 24 de Janeiro rolou um evento chamado Anime Dreams, que reúne a galera otaku/nerk/geek e bazinga a quatro para ver/vestir cosplay, fazer campeonatos de magic, animekê (karaokê com musicas de animes) e claro comprar muito mangá e comics no geral, bonecos e uma infinidade de apetrechos de utilidade extremamente duvidosa! hehehehe

Sem mais delongas, dá uma olhada num videozinho safado, porem honrado!



E agora vamos as noticias:

É com muita alegria muito pesar que venho informar que este é basicamente o último Sushi de Sardinha que escrevo com regularidade (!?).

A coluna vai mudar o formato onde mostrarei os quadrinhos do mês (americanos e japas) e também farei review do material que eu comprar, falando o que é bom e o que não é.

Ah a coluna ainda não tem nome, portanto quem quiser arriscar um nome novo, podeerá ganhar um belo brinde (ou não)!

Referencias: Depois do balcão, a segunda porta a sua esquerda!

Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazai

e tutorial do post, APAGUE, SUA MULA, É ÓBVIO, senão ele vai aparecer no blog. Kkkkk

Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus