METALLICA - PORTO ALEGRE

AAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHHHHHH Cacetaaaaaaaaaa como vão vocês??? Hoje se preparem pra ler MUITO! Já aviso logo, por que quando eu escrevo sobre review de shows eu nunca fico só naquela coisa chata de contar o obvio. Como vocês já sabem, eu sempre procuro trazer um pouco do que é estar ali e tento ao máximo mostrar as loucuras e histórias divertidas e engraçadas que só acontecem em shows. E cara, esse texto ta recheado de acontecimentos absurdos de engraçados, além do show claro!! Eu juro que vou ser imparcial na análise do show ok?
O MetallicA É A MAIOR BANDA DE METAL DO MUNDO!!

Só queria dizer isso antes de começar....aHUahuahauaHuAHuAhAUAhuA.

Bom, vou dividir o post em 2 partes para fica mais organizado, hoje é só de Porto Alegre!

Cacete, eu nunca tinha voado de “avinhão” na vida e a Pin me taca na janelinha (mui amiga no?Yeah MUI amiga!!Adorei aquilo lá..rs) coisa nova pra esse Duende aqui. Ok, vamos lá encarar isso ai por que o MetallicA vale a pena! O Show de POA era esperado um público de 28 mil pessoas no estádio do Zequinha, mas devido a falta de segurança do local os bombeiros acharam por bem interditarem o estádio. O Show foi transferido para um local no mínimo estranho, Parque Condor e...

PAUSA PARA UM CAPÍTULO A PARTE LEIA SE QUISER!!

Ficamos hospedados em Caxias do Sul na casa da simpática Cris e do Nerdíssimo Thibas (valeu mesmo casal!! Gostei pacas de vocês) que tem segundo ele uma coleção de HQ´s que beira os 2mil exemplares, de fazer inveja a qualquer nerd hein? Isso sem contar os trocentos Figures Actions fodões que tem por lá. Como todo mundo sabe, o Uarévaa é o único Site(blog?) que cada um mora num canto do Brasil, e nesse canto mora o Rafael Rodrigues...ou o famoso Algures! Yeah, vamos conhecer a peça então né? Mandei uma mensagem pro cara avisando que já estávamos em território gaucho tchê, marcamos um almoço num shopping da região lá e tava tudo bem até ai, nada de mais né? Quando a Pin atende o telefone e fala “NÃO ACREDITO!!” eu gelei, já pensei “cacete, o show foi cancelado – Meu Deus o Avião do MetallicA caiu – O que será que aconteceu?” A Pinguim desliga o telefone rindo horrores ao mesmo tempo que estava chocada com alguma coisa.....PASMEM......O ALGURES TRABALHA PRO PRIMO DA PIN!!!!!!!! aHUAHuahaUAHuAhaUaHuAhAUAHAUAHuAhuaAUHa velho, qual a probabilidade de acontecer isso? A merda tava feita, fomos lá conhecer o cara que fala de terror no Uarévaa lá no trabalho, levados até ele pelo próprio chefe, é mole? Segue o trecho narrado pelo próprio quando isso foi descoberto lá no trabalho dele...

"Bem, uma terça-feira qualquer e eu chego no meu trabalho como todos os dias. Meu chefe chega, como todos os dias e nós travamos uma rápida conversa que acaba envolvendo o show do Metallica, ao que eu faço o seguinte comentário: "Pois é, eu tenho dois amigos meus que enlouqueceram e resolveram ver o show do Metallica aqui em Porto Alegre e em São Paulo, então vieram pra cá e depois voltam pra lá". Eis que meu chefe responde: "Pois é, minha prima também vai fazer exatamente isso".
Então eu perguntei: "Por acaso ela não se chama Paula, né?" e ele responde: "Sim".
Eu: "Não acredito, VOCÊ É O PRIMO DELA??"
Ele: "Não acredito, VOCÊ é o amigo com quem eles vão almoçar???"
Eu e Ele: "QUAIS SÃO AS CHANCES DISSO ACONTECER?"
Depois disso, nós pensamos em formas de tirar proveito disso e sacanear a Pin e o Duende, mas não conseguimos pensar em nada interessante a tempo..."

Ainda deu tempo pra curtir um clássico do futebol reginal Caxias 1 x0 Esportivo, provar a culinária local (rapaz o povo do Sul come demais Baahh)

aHUahuahuAhuaAHUAhuAhAUAHUAHuAhuAhuAhUAAUHAHUahua cara, eu vou morrer antes de ver tudo nessa vida...olha isso que absurdo!!

DE VOLTA AO TEXTO DO SHOW DO METALLICA EM PORTO ALEGRE!

...quando você ouve a palavra parque o que vem na sua mente? Arvores muito verde, tudo bonitinho chucrutz e tal. Pois é falando a verdade aquilo ali tava um pasto!! Era um barro só, impossível não sair ileso, sério o lugar era um pasto. Segundo os moradores da região vacas, cavalos estavam por ali todo pimpão uma semana antes do show....e ali estávamos nós, pisando na merda toda literalmente falando. Ah sim, em tempo...fomos e voltamos de Caxias do Sul para Porto Alegre numa Van fretada...coisa fina! Chegamos ao local e depois de um tempo já estávamos na fila, tranquilão, tranquilão e o pessoal achando que tinha muita gente já. Como sempre rola coisas bizarras antes dos shows e lá não foi diferente, tinha até neguinho com camiseta do Olodum andando pra cima e pra baixo...rs. Mas o ponto alto da bagunça foi ver aqueles catadores de latinha com um puta sacão cheio delas (as latas cacete!) para amassar, o cara não teve dúvidas...começou a jogar latinha aos montes na rua para os carros amassarem pra ele!! aHUaHuahauAHuahuAAHUaHUa rapaz, que idéia genial...confere ai o final dessa idéia..

Eu fiz questão de não olhar o repertório dos shows, eu queria ter surpresas durante e assim foi. A banda de abertura era o Híbria. Eu não conhecia o som dos caras e fui xeretar, claro hehehe. Gostei de ver os caras ao vivo, mandam um Metal ao melhor estilo Iron Maiden (sem comparações, por favor) foi a primeira surpresa! A banda subiu no palco e começou a tocar e agitou a galera com músicas bem técnicas com solos rápidos a banda gaucha não fez feio abrindo pro Metallica!! Agora, quando a banda saiu do palco e depois de um tempo as luzes se apagaram...a euforia foi geral. O que aconteceu depois foi a realização de um sonho pra muita gente ali, palavrões e gritos eram um desabafo de no mínimo 11 anos de espera...a Melhor banda do Mundo estava ali....diante dos nossos olhos abrindo com Creeping Death!!

(Não é vídeo nosso certo? Os nossos terão o contorno amarelo ok?)
Puta merda! O cara que filmou isso ai tava com uma câmera ANIMAL!!

Essa música foi uma surpresa pra mim, não imaginava que fosse tocar. Vamos ver o que mais rolou no show..



Segue o Setlist do Show!
Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride The Lightning
The Memory Remains
Fade To Black
That Was Just Your Life
The End Of The Line
The Day That Never Comes
Sad But True
Cyanide
One
Master Of Puppets
Battery
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Die, Die My Darling
Phantom Lord
Seek and DestroyBem, agora é hora de voltar correndo pra São Paulo conferir o Show de Sábado e registrar tudo pra vocês ai que não conseguiram ir...

Valeu povo de Caxiiiias curti muito, um obrigado especial ao Thibas e a Cris que aguentaram a gente o tempo todo com muito Guitar Hero MetallicA, muita comida e muita paciencia...VALEU!!

Galera, ainda tem MUITO mais por vir…essa semana eu posto as coisas de São Paulo, assim que eu acabar de upar os vídeos (coisa pácacete!) Aguardem vai valer a pena, palavra de Duende.
Let´s Rooooooooooooooooooooooooooock!!!!
Duende Amarelo!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus