2 ANOS DE UARÉVAA

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!


O domingão tá acabando, mas essa data não poderia passar em branco pois hoje fazem 2 anos do primeiro post desse blog. 2 anos de amizades, rock`n`roll, nerdices, besteiras e etc...

Integrantes, leitores e parceiros que vem e que vão e que voltam e que vão na esquina comprar um cigarro e que chegam atrasados porque pegaram o trem errado e uarévaa more.

Gostariamos de agradecer a todos que.... Pô... Para com isso. Esses agradecimentos formais padrão não são a cara desse blog e nem da galera que vem aqui então vamos pular essa palhaçada.. rs

Mas então, qual é a boa? O aniversário do ano passado foi cheio de novidades, e esse ano?

Bom, tem várias coisas rolando, como um possível novo layout, novo sistema de comentários (essa mudança será na marra, pois o sistema atual vai acabar de vez em breve), podcasts e por ai vai... mas nada disso tá pronto ainda e não tem data pra ficar, então, pra compensar vamos dar um calaboca pros leitores!!

O lance é o seguinte: façam um logo pro Uarévaa usando como base o padrão abaixo (clique nele pra ampliar) e mandem pra gente pelo e-mail CONTATO@UAREVAA.COM até dia 28/02/2010.

O legal mesmo disso é podermos curtir os logos que vão aparecer, vamos divulgar todos (menos os que puderem nos gerar processos, rs), mas um deles vai ser escolhido como vencedor e o leitor vai faturar um dvd do filme Mad Max.


É isso cambada, que venham muitos anos mais e que todos voces continuem com a gente.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus