PalhetadA 2010 - Musicas que não podem faltar no ano!

Aeeeewwww começo de ano é uma correria, segunda é dia de fazer o famoso regiminho e procurar emprego e ler o PalhetadA!! Qual dessas vocês vão fazer sei lá eu ó. Pra começar o ano e atendendo a pedidos eu vou deixar hoje dicas de músicas para quem quiser dar aquele up no trampo ou baixar a música para o bem estar próprio...Ah o que eu fiz nas minhas férias??

Bom, vamos aos indicados do ano pelo Duende aqui…espero que gostem.
Um dos lugares mais fodas para se tocar não? O FNM Tocou...e ver o Errinho do Batera Mike Bordin é deveras engraçado reparem..rs.

A versão MAIS FODA de Burn que eu já vi e ouvi na vida...

Kiss tocando Unhloy com a camera no batera Eric Singer!! PQP ver as baquetas voando das mãos de Singer e ele pegar no ar é absurdo...confere ai.

Glenn Frey com o clássico tema de “O tira da Pesada” ao vivão

AC/DC tocando Heatseeker ao vivo, uma das músicas mais fodas da banda pra mim, pra quem não conhece vale a pena!

A porrada do Rage Against the Machine…

Não podia faltar Ramones né?

Nem MetallicA obóvio…olha o show chegando ai com cobertura do Uarévaa !!!

Eu vou morrer nesse show…aHUAHuahaUhauahAUhAUahuaHAUA…PQP!!! Esse ai é um pouquinho do DVD “Orgullo, Pasión y Gloria. Tres noches en la Ciudad de Mexico City” Quem puder compre!! Vale cada centavo.
Com essa matéria safada porém necessária eu abro o ano aqui no Uarévaa galera!! Muito Rock And Roll a todos nós!!
Let´s Rock
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus