Top 10 Casemods mais melhores de bom do Nintendo Wii


Faz um tempinho já que não temos um "De fora da panela" aqui, apesar do Rodrigo Galhano ter nos mandado uma resenha maneira de Dimensão DC: Lanterna Verde #14 que acabamos não conseguindo postar a tempo da revista ainda estar nas bancas. Pra tentar consertar essa cagada e ainda trazer pra voces algo bem legal que o Rodrigo fez lá no Reviews HQ, pegamos na Mão Grande esse post sobre Casemods de Nintendo Wii.

Confere ai que tá bem legal e mande voce tambem um post pra gente sobre qualquer coisa maneira que viu, leu, ouviu, pensou, etc... O tema é livre, mande seu texto para contato@uarevaa.com.



Fim de ano chegando e há duas coisas que são absolutamente certas de acontecerem: Especial de natal do Roberto Carlos e listas e mais listas de melhores do ano. E dessa vez até eu vou fazer uma lista. Como ganhei um Nintendo Wii no natal (iei!) e resolvi fazer um post com os melhores case mods que encontrei na internet. Não sabe o que é um Case Mod? Burro. É como se fosse os famosos tunnigs de carros, só que com o “casco” de videogames ou computadores. Só não espere impressionar as mulheres com isso…

10 - Retrô Wii

Visual inspirado no design do primeiro console da Nintendo, o Nintendinho (NES) de 8 bits.

case-mod-wii-nes

9 – Wiimundos?

Case com o símbolo da fabricante rockstar, responsável pelo GTA. Na verdade nem achei grandes coisas, só coloquei porque parece uma homenagem a finada banda Raimundos!

case_mod_wii_raimundos


8 – O cheiro do Halo

Nunca joguei esse jogo, mas me amarrei nesse casemod inspirado nele.

case-mod-halo

7 – Case Super Metroid

Idem.

case-mod-metroid


6 – Wii esmaga!

Alguém pensou em juntar seu bonequinho action figure do Hulk com o Wii. E ficou legal!

case-mod-wii-hulk


5 - O Balconista

Gostei muito dos bonequinhos e também das luzes que foram instaladas atrás deles. Bem estiloso! Inspirado no filme de mesmo nome.

case-mod-o-balconista


4 – Wii cromado

Auto-explicativo

case_mod_wii_cromado


3 – Wii Super Mario

O que eu mais gostei nesse foi o suporte para o controle. Foi como eu li em algum canto na internet: “A gente sai do super nintendo, mas o super nintendo não sai da gente”.

case-mod-mario-wii


2 – Wii Zelda

Muito bonito os detalhes do escudo e da espada. As luzes deixaram esse case ainda mais bonito!

case-mod-zelda


1 – Wii Super Mario (2)

Mais um case mod com o principal personagem da Nintendo. Uma pequena obra de arte!

mario_wii_casemod


Será que tem alguém no Brasil que faz isso?


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus