Santa pergunta cretina, Batman!!


Agora que o Batman está perdido no tempo e espaço, como ele vai fazer para estar na Bat-Hora e no mesmo Bat-Canal? (Pergunta do Monitor)

A resposta sem spoilers pra essa pergunta é que o morcego hoje em dia BATe ponto lá no Cartoon Network, seu novo Bat Canal, no desenho Batman: Os Bravos e os Destemidos, onde a cronologia dos quadrinhos não conta, então ele continua tendo a sua Bat Hora habitual.

Pra resposta spoilerenta, clica no Leia Mais.

Grandes merda o spoiler tambem, afinal não saiu aqui ainda mas quase todo mundo já sabe disso. Só vou responder essa pra encher linguiça mermo.

No final de Crise Final todo mundo acha que o Bátema mórreu, mas Bruce Wayne aparece "desde os tempos mais primórdios" brincando de giz de cera pra passar o tempo. Titio Grant Morrison vai trazer ele de volta a "nossa época" numa minisérie em 6 edições que ainda vai sair lá fora.


Mas enquanto isso, a viúva dele, Dick, aquele viadinho, vai "assumir o manto" (UI) do patrão Bruce para garantir a cota mensal de gibis do morcego e o faturamento da DC.


Respostinha inútil, hein? Não disse novidade nenhuma, mas tambem com uma perguntinha cretina dessas, queriam o que? Vamos lá pessoal, voces podem fazer melhor do que isso..


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus