"...com a Pin"

Essa semana, levada pela moda que se espalhou pelo orkut de fazer um álbum com fotos de pessoas especiais, eu me inspirei para finalmente fazer o meu. De repente, percebi que eu não tinha tantos amigos especiais assim... mas e daí, me diverti lembrando que cada foto que tem naquele espacinho pequeno e reservado da minha “vida virtual” tem uma história... a das pessoas que me fazem rir e chorar a cada vez que eu lembro de cada uma delas: os meus verdadeiros amigos.

Sempre ouvi de muita gente que os amigos são a família que a gente escolhe, e acho que depois de muito tempo, olhando para minha história eu posso dizer que eu escolhi a minha família... e sou muito feliz com ela. A família que está comigo em momentos importante e inesquecíveis da minha vida e que aprendem comigo na mesma proporção que me ensinam tanto.

Aprendi que não é porque você não vê ou não fala com uma pessoa todos os dias significa que ela te esqueceu ou que não gosta mais de você, e que as vezes dias, meses e anos de ausência fazem justamente o contrário e só tornam aquela pessoa cada vez mais especial...

Aprendi o valor de ter pessoas que realmente gostam e se importam com o que você é, pois na primeira dificuldade, o mundo de colegas que te cerca desaparece mas essas pessoas correm ao seu encontro pra te apoiar.

Aprendi a gostar ainda mais de um abraço quando senti em um o sentimento de carinho, conforto e abrigo que uma amizade de verdade tem.

Aprendi que brigar faz parte, diferenças fazem parte, discutir faz mais parte ainda mas que ser amigo de verdade é superar tudo isso e seguir em frente.

Aprendi o valor de um conselho em momentos em que eu estava perdida ou estava indo por um caminho tão errado. E acima de tudo aprendi também o valor do silêncio quando simplesmente não há o que se dizer.

Aprendi tanta coisa que seria cansativo dizer todas aqui, mas de tudo isso aprendi mais uma coisa: Aprendi que eu posso, mas não quero mais viver sem eles, e assim como a família que eu não escolhi, quero essa “nova” família sempre pertinho de mim... Tenho uma irmã de infância, eu tenho um irmão desses aí também, tenho um caçulinha, um mais velho, um que só aparece de vez em quando, uma que me atura todos os dias, uma gêmea e aquele mais que especial... e dedico a eles esse meu texto curto... mas de coração....

E se você tem alguém que te faz sentir tudo isso que eu disse ai em cima, de um abraço apertado nessa pessoa, porque ela merece!

Bjos...
Pin.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus