PalhetadA

Eu to aqui de novo e dessa vez pontualmente....como...como....er..seguimos em frente né? Bem, vou fazer a pergunta logo de cara sem enrolação...
De quem é esse Logo???
Duvido que nenhum nerd safado não pensou....”Duuhh é da Mulher Maravilha ué!!” Avá cagá rapá...é o logo dos nerds do WEEZER!!!

Por que nerds?? Perai vamos olhar a foto da banda antes de qualquer coisa, duvido você ai não achar os caras viciados em RPG, Games, Sebos e Bancas!!Ok, o Weezer nasceu em 1992, em Los Angeles Califórnia. Membros Rivers Cuomo(vocal/guitarra), Patrick Wilson(bateria), Matt Sharp(baixo/vocal), e Jason Cropper(guitarra). O nome da banda saiu de um apelido do Cuomo que sofria com a asma e devido ao som emitido por sua respiração...o apelidaram de Weezer!! Bizarro né? aHUahuhaUAahuAHua...a partir daí a banda fez UM ensaio e cinco dias depois estavam tocando num bar pra uma galerinha já, o resultado foi tão bom e inesperado que motivou a banda a pegar firme nessa coisa e dentro de seis meses já possuíam duas fitas demo. Ficaram nessa de tocar nos bares de Los Angeles cerca de um ano, até que em Abril de 1993 assinam um contrato com a gravadora Geffen. No meio do processo de gravação Jason deixa a banda sei lá por que cargas d´agua. Brian Bell Assumiu a guitarra e os backings vocals com a competência que toda banda quer. E somente em maio de 1994 sai do forno o primeiro álbum intitulado de “Weezer” (que ficou conhecido como “The Blue Album”)destaco a ótima “Buddy Holly” e “My Name Is Jonas” (foi parar até no Guitar hero III) conseguiram até descolar uma turnêzinha pra divulgar o trabalho. Eu ia tacar um player aqui mas achei o vídeo muito mais legal...vale a pena!

Só pra se ter idéia do sucesso desse som O videoclip foi incluído no CD-ROM do Windows 95!! (e não coloquei aqui por que não ta liberado pra terra das bananas..mas quem tiver curiosidade de conhecer o clip clica aqui).

Ainda em 1995 o Weezer começa a alcançar o sucesso e sai em turnê com Alanis Morisette. Logo depois, no início de 96, abre os shows do Blur nos EUA, do Red Hot Chili Peppers e, retornando à Europa, voltam a tocar com o Blur. Em 1996 sai o segundo trabalho chamado de “Pinkerton” que foi massacrado pela mídia e a própria banda declarou que gostaria que nunca tivesse gravado o álbum e parou por um a banda por um tempo. O interessante é que Pinkerton é considerado por muitos fãs como um dos melhores álbuns da banda, e é considerado o álbum cult! Com essa parada do Weezer a internet fez o trabalho de divulgar as músicas e aumentar o número de fãs, mesmo com a banda desativada. Em 1998, Matt Sharp anuncia sua saída definitiva do Weezer para se dedicar integralmente ao The Rentals. Para o lugar de Matt foi chamado o baixista Mikey Welsh, que tocava na banda de Juliana Hatfield e que NÃO é filha do James do MetallicA antes que pinte uma dúvida ai...sobrenomes diferentes...rs. Em 2000 o Weezer lança “The Green Album” que foi conciderado o renascimento dos nerds do rock.Com "Island the Sun" e “Hash Pipe”

Essa música é ducacete né? Um quarto álbum, Maladroit, foi lançado em 2002, que alguns fã reclamaram que tinha uma levada muito Heavy Metal e mimimi que parecia a continuação do “Green Album” mimimivouchamarobátema avá!

Um lance engraçado do Weezer foi tocar em diversos concertos com o nome de Goat Punishment, vestindo sacos na cabeça e tocando covers do Nirvana e Oasis....realmente é algo que envergonha né??? aHUAhuAAHUAhuAhuAhaahuaHa. Goat Punishment foi conhecida por abrir diversos concertos do Weezer...mano loco a sua banda abrir pra sua banda com um nome diferente só tocando covers né?? Aaahh aliais o Weezer já se meteu a tocar Iron Maiden também e agradou muita gente, infelizmente não consegui achar pra colocar aqui pra vocês...sorry =/.
Em março de 2004 o Weezer lançou seu primeiro DVD, "Video Capture Device", que consiste em todos os seus videoclipes, apresentações e vídeos caseiros. O DVD foi muito bem aceito pelos fãs e foi declarado "Ouro" em 8 de novembro de 2004. O sucessor de Maladroit só é lançado em 2005, depois de muitas seções de estúdio. Make Believe divide opiniões: enquanto para alguns é o melhor disco da banda desde Pinkerton, para outros trata-se de um incontestável sinal de decadência.

Baum meu povo, queria deixar mais um vídeo mas novamente não ta liberado então deixo o link aqui pra vocês...o vídeo tem uma sacana genial, simples e atual pacas!! Vale a pena conhecer...certcho?

E é isso ai...Let´s Rock
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus