Moura em Série

Moura em Série no Cinema

Como é que é, Moura seu maluco?

Bom, na verdade esta semana resolvi soltar lá imaginación e, com a ajuda de meu amigo de fé e irmão camarada Duende Amarelo, criamos a versão definitiva de UARÉVAA – The Movie.

Se Watchmen pode, por que a gente não?

Bem, a história gira em torno de um grupo de desconhecidos, que ligados por uma teoria de conspiração trazida por um maluco misterioso chamado Algures se vêem envolvidos em uma rede de intrigas, mentiras, verdades e uarévaa.
Quem está manipulando? Quem são eles? O que ELES querem? Como os Uarevaas vão impedi-los? Quem é o misterioso Algures? E afinal, quem se importa?

Mas, vamos ao elenco que hoje eu to sem tempo pra enrolação:

Z – Michael Cera
Sim, todo o filme tem que ter seu Shia Labufa, e o nosso é o jovem Z. Um garoto rebelde e cheio de si, criado pela tia Zuleima, seria interpretado pelo novo nerd mor do cinema americano. Michael Cera, de Juno e Superbad, além de ser o cara que está fazendo todos os adolescentes do cinema, e seria perfeito para o caçula do Blog, ainda tem um naso condizente com o do nosso garoto campinense.

Skrull da Terra 13 – Shawn Wayans
Ele garante que é um alienígena infiltrado no planeta Terra, mas diz que veio em paz. Aficionado pela cultura japonesa, ele chegou para assumir a forma de um xing ling qualquer, mas provavelmente teve alguma dificuldade na pesquisa étnica. Para o papel do galã alien viciado em sushi que busca por toda a galáxia uma namorada e companheira, chamamos Shawn Wayans, de comédias (??) como As Branquelas e O Pequenino.

Marcelo Soares – John Turturro
Ele se autodenomina Starman. É também um consagrado jornalista em busca da verdade. Ele é o técnico do grupo, aquele que resolve todos os problemas técnicos que os nossos heróis enfrentam. E eu e o Duende ficamos horas batendo a cabeça na parede até chegar ao nome de John Turturro, que é os cornos do nosso amigo. Além do que John Turturro é bacana pra caramba!

Rafael Rodrigues - Rick Moranis
O misterioso Rafael Rodrigues esconde por trás de sua amigável face um homem cheio de... Bem, mistérios. Fã de Edgar Alan Poe, ele se esconde nos recôncavos de sua coleção macabra de artefatos aterrorizantes e coloca certo medo nos seus companheiros de aventuras (Toddy!). Para o papel do único gaúcho da turma, Rick Moranis. Alem de estar sumidão, está na moda trazer atores dos anos 80 de volta do limbo, ele fez Os Caça Fantasmas, e já está habituado ao mundo do terror (ou melhor, Terrir).

Freud – Jason Alexander
Freud é um psiquiatra estudioso e sábio (ok, nem tanto), além de casado, fiel e pai de família. Tem sempre uma resposta para qualquer duvida.Torna-se o alicerce do grupo por ser o mais experiente e maduro. Tão maduro que está quase caindo do pé. Nós pensamos em colocar Sean Connery no papel do velho matusquela do Uarévaa, mas como ele iria meter demais o bedelho na produção e ficamos com medo de um novo Liga Extraordinária. Selecionamos então Jason Alexander, o George Constanza de Seinfeld, que é bem parecidinho com o carioca de idade avançada.

Moura – Johnny Depp
Moura era apenas um cara comum, boêmio e despreocupado, quando se vê envolvido numa trama de intrigas. Ao descobrir através de Algures a misteriosa conspiração ele dá a idéia da reunião dos Uarevianos, e acaba por se tornar o pai do movimento. Um pai ausente, relapso e que bate no filho, mas um pai. Agora o pessoal vai dizer que eu to de sacanagem, mas o Duende está de prova que o ator foi escolhido por enquête no MSN! Johnny Depp fica com o papel de Moura, mesmo porque ele está acostumado a fazer papéis esquisitos.

Duende Amarelo – Fred Durst
Duende é o nosso badass (quem vê, pelo menos, pensa). Roqueiro, solteirão, revolucionário. Afinal, toda a equipe precisa do seu Wolverine. É irmão de Z e protege ao mesmo tempo em que o ensina a ser um cara fodão igual a ele. E quando é envolvido na conspiração, sai do aconchego da Toca do Duende, seu cafofo na localidade de Taboão das Trevas, para ajudar os novos amigos, com sua atitude hardcore e seu coração de ouro. Está sempre acompanhado de um amigo Ogro, feito em CGI. Para o papel, temos que ter um musico com cara de bad boy e Fred Durst, do Limp Bizkit, é o cara. Alias, nessa foto, ele ta a fuça do Duende.

Pin – Drew Barrymore
A mãe do Uarévaa, e única mulher no grupo, tem um ar de força e fragilidade ao mesmo tempo. Carinha de anjo, mas muita atitude. Filha de um poderoso general (interpretado por Chuck Norris), ela larga sua vida de conforto milionário para se unir a causa de Algures. Não tem medo de nada, nem de ninguém e enfrenta tudo a bordo de Wanda, o meio de transporte oficial do grupo. Para a nossa mocinha e heroína, Drew Barrymore alem de ser tão gracinha quanto nossa amiguinha Pinguim, ainda sabe meter pressão, como vimos em As Panteras.


É isso aí galera. Gostaram do Cast?

Fico por aqui, abraço.

E até o próximo episódio!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus