Momento Uarévaa

Dia dos namorados chegando, Semana dos Namorados no Uarévaa, e muita gente fala:

"Grandes merda, isso... Eu tou sozinho(a) e ninguém liga... Mas quem quer namorar, afinal? Melhor só que mal acompanhado... E esse dia é tudo comércio mesmo, eu nem queria namorar mesmo e... BUÁÁÁÁÁ... ALGUEM ME AJUDE!!"

Pois então, não podemos ajudar todos, mas vamos pelo menos seguir o exemplo do nosso parceiro e leitor Johnny Nastri, lá do Vitrine das Idéias, e tentar bancar o cupido pra alguém aqui!!


Clique no leia mais e confira a campanha que ele lancou lá!! O Uarévaa assina embaixo. :)

por Johnny Nastri

\\ Hummm… Herrr. Como começar isso? A ideia é ajudar um grande amigo. Ele é o cara que me dá a maior força com o Vitrine, o já famoso Romenique Zedeck. (P.S. Uarévaa: Sim pessoal, é o nosso amigo Skrull da Terra 13)

Outro dia a criança desabafou comigo, todo choroso: “Po**a, Johnny, eu quero uma namorada!“.

Fiquei chocado. Mais ainda, preocupado. Oras, olha o dia 12 de junho logo aí. Para alguns, uma data aguardadíssima e repleta de expectativas. Pra outros (inclua o Romenique nessa), uma verdadeira mer**.

Que tal, então, bancarmos de cupido? E não importa se vai ser pro dia 12, mas ao menos um encontro a gente precisa arrumar pra tentar acertar a vida amorosa do rapaz.

Confiram as fotos (com carinho, meninas):

E eu também consegui algumas dicas pra vocês. Abaixo, segue algumas características que chamam a atenção do Romenique em uma garota:

- Ela precisa ter BOM HUMOR; (ninguém gosta de pessoas chatas, né?)
- Que NÃO seja baladeira, mas curta sair para cinema, bares, teatros, etc;
- Não pode ser fumante;
- Não precisa ser nerd, mas ajuda se ao menos achar esse universo interessante.

Acho que dizer que ele mora em Mauá (SP) é importante. Ou seja, meninas da região e da Grande São Paulo ou mesmo da capital, grande oportunidade pra vocês também ganharem um afago no próximo Dia dos Namorados.

Enviem suas fotos, mensagens e declarações de amor para:

contato@vitrinedasideias.com

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus