Seu Rosalvo Isprica




Oi pessoar! Ói eu aqui de novo. Aqui quem iscrivinha é o seu Rosalvo, recebi uma ligação da patroa do seu Fróid dizendo que ele já está melhor e que ela o obrigou a participar daqueles grupinhos que ajudam pessoas a parar de beber, ainda no telefone ele resmungou dizendo " Zeu Rozauvz, izgrevi a goluna de guinta pa mim? Obrgadz. O sinhô zabz que di gonsidero pa garai... " antes que sua sóbria esposa desligasse o telefone. Por isso aqui estou eu pra responder as perguntinhass docêis.
Crica ae!!


Pergunta de FlashHQ:

1 - por que os americanos tomam birita com gelatina? (vi isto no Friends e em uns filminhos meia boca)

R: Óia, amigo Fresh. Não sei não, mas só sei que quem toma biritinha com gelatina só pode ser uma bichooooooooooona.

2 - É verdade que existe uma competição no Brasil pra ver quem bebe mais e que até hoje nunca poderam entregar o premio porque sempre quem fica em primeiro lugar morre?

R: Isso é mais lenda que a loira do banheiro, meu filho. Aliás, porque será que todo mundo tinha medo dessa tal loira? Eu é que queria uma loirinha de vestido branco no meu banheiro.

Ô, lá em casa...

3 - Qual a diferença entre o scotch, o whiskey e o tennesse whiskey?

R: Êêê lasquera que esse garoto só faz pregunta difícil.
Ói, num cunheço essas bebida de granfino não, mas vou dar uma pesquisada aqui numa lista de sites que eu tenho...xeu vê...acho que nesse aqui tem... Guglis...É Guglis que fala, né? É, eu entendo das coisa, rapá. Perae...

Ói aqui, ó...

A diferença desse tar desse uisqui é que o scotch é feito na Escócia, o whiskey e o Tennessee whiskey são a mesma tranquera, mas o Tennessee uisqui tem uma forma de fazer diferente. Parece que ele é produzido pelo processo Sour Mash (ó que chique!), filtrado através de carvão e uma fina camada de açúcar que lhe dá um paladar macio. Depois deixam o negócio velhinho, velhinho. Sabe aquela frase " Panela véia é que faz comida boa? ". Intonces, parece que com esse tar de uisquis é a mema coisa.

4 - Quais são as 5 bebidas mais consumidas no ocidente e no oriente?

R: Posso te dizer quase com certeza que a mais consumida é a água! Hehehe...
No Brasil, por exemplo, é a cerveja. Mas na Rússia é a vodka, no Mexico a Tequila, etc...
Mas falando em Brasil, aqui vai...

"De todas as doses anuais consumidas por brasileiros adultos dos dois gêneros, de qualquer idade e região do País, em torno de 61% são de cerveja ou chopp, 25% de vinho, 12% destilados e 2% as bebidas ice. Entre os destilados, a cachaça é a bebida mais consumida, seguida pelo whisky, vodka e o rum."

Essa cupiei da net. Heh!

Pergunta de Lucas Baiano:

Comida quente misturada com a bebida gelada pode causar choque térmico?

R: Se você cumê e bebê segurando num fio elétrico, pode sim. hah!

Pergunta de Creed:
1- Vin Diesel faz tanto filme com carros porque seu sobrenome é uma mensagem subliminar em prol da indústria poluidora do petróleo?

R: Não, não querido. É porque ele é dono da loja de roupas. Próximo.


2- Por que o Lula não aparece na capa de um dos gibis da Turma da Mônica, já que o Obama é até membro do Youngblood?

R: Porque na Turma da Mônica já tem um personagem que troca letras.

Pergunta de Diogo:

Pq a Marvel é safada?

R: Por causa dissaqui, ó...

Safadzinha...

Pergunta de Flavio:
O freud tava REALMENTE bebado? O_O

R: Estava. Aliás, tem até um vídeo dele que gravaram no momento em que ele se rendeu e ajoelhou perante o balde. Confere aí.




Esse pessoal que não sabe beber é "Fróids"...

Pergunta de Monster:

1- Como Barry Allen voltou a vida?

R: Hum..conheço esse cabra não. Mas se for personagem daquelas histórinhas, provavelmente foi com uma bitoca do príncipe.

2- Quais são as mães mais bonitas pra vc?(menos a dos seus filhos, que sabemos que essa é a nº1 pra vc)

R: Já que o Freud num tá aqui, eu vo falar a minha opinião.

Em primeiro lugar, a dona minha mãe Rosalina (que Deus a tenha), mulé de fibra e bigode que criou 15 filhos de 8 pais diferentes lá em São Luiz de Macaxera e trouxe tudo nóis pa Sum Paulo na cacunda.

Agora as outras que posso citar é aquela mulé do bocão que adotou metade da África.



Uma outra que chama Selma Raiéqui (autocorreção Uarévaa: Salma Hayek)



E a outra que chama Monica Beluti (autocorreção Uarévaa: Monica Bellucci)



Curiosidade: Existe uma expressão em inglês pra "mães gostosas" que é conhecida como MILF, que significa "Mom I'd like to Fuck" que em português seria "Mães que eu f******".

Pergunta de Jeetkunejoe:
se todo numero dividido por ele mesmo é 1, zero dividido por zero daria um?

R: Isso...se você pegar suas duas últimas provas de matemática em que tirou zero e dividir sua nota, você terá um de média. Legal né...



Um urtimo comentariozim aqui de hoje. Lendo os comentários dos leitores da semana passada quando o seu Fróid meteu o pé na cana, me deparei com um comentário inusitado, visse?
Lá vai...

Quero uma dessa aí o/

HUAHSUAUSHA

Muito legal teu blog!!!

Beijo, querido!!
Quero uma dessa aí o/

HUAHSUAUSHA

Muito legal teu blog!!!

Beijo, querido!!


Olhe mais de perto...

Beijo, querido!!
Gui

Uuuhhhhhhhh...


Sem comentários...


Esse foi o seu Rosalvo Isprica, foi muito bacana prosiá com ucêis. Agora cês me dêem licença que tá rolando pegação no monitor do elevador.

***




Seu Rosalvo foi porteiro do Jardim de Édem e recebeu ordens diretas do Senhor pra não deixar ninguém entrar quando fechasse a porta da arca de Noé.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus