Sushi de Sardinha

Dance Dance Revolution / Pump it up! Pt 2/2

E ai minhas caras colegas de trabalho! Hoje vou finalizar o assunto “Máquinas de Dança”!

“Impolgado”? “Enteressado”? Então sigam-me os bons!

Se você perdeu a parte 1, não entre em prantos! Clica aqui e canse os olhos com os movimentos dos dançarinos!


DDR – Afronova Primeval (essa eu consigo fazer igual ao vídeo!)




Tá bom! Nem todos os passos no meu caso são perfect...¬¬

Com o sucesso alcançado nos primeiros DDR’s a Konami cria a Benami, a divisão que cuida dos jogos musicais da empresa. O gênero de jogo musical dava seus primeiros passos (tudum tsiiiii) rumo ao sucesso, e interagir com o arcade não dependida mais só de usar as mãos!
Com o sucesso do arcade houve uma boa disseminação do J’pop (japanese pop) e o K’pop (Korean pop) que terão um post futuro somente deles. Nomes como BanYa (em PIU) e Naoki Maeda no DDR, se tornaram famosos no mundo otaku, e cá entre nós, as musicas são realmente boas!


DDR – B4U – Glorious Style




Para o jogo, as músicas vêm de duas fontes: Canções licenciadas para o jogo, como as da coleção Dancemania da EMI, e músicas feitas especialmente para o jogo por artistas da Bemani, como o supracitado Naoki Maeda (que o Skrull pensava ser o nome da gatinha que canta algumas das composições). Em geral, as músicas se caracterizam por uma forte batida para marcar o ritmo, podendo ser lentas, rápidas ou mesmo mudar de velocidade no meio da execução. A canção mais lenta da série é be in my paradise, com uma velocidade constante de 63 BPM, e no outro extremo há as canções MAX (incluindo MAX 300, MAxX Unlimited e the legend of MAX), que podem chegar a 666 BPM.


DDR – Max 300




Espero que tenham gostado desse meu especialzinho sobre máquinas de dança! Se você nunca experimentou por vergonha, então prove jhá, porque é diversão garantida!

Referência: Quatro quadras pra frente, quebre a sua direita meu rei!

Banzai! lol

Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus