A verdade está Algures

Alguma coisa muito estranha está acontecendo: Estou prestes a encerrar minhas viagens e finalmente descobrir qual é a grande verdade, qual é a grande conspiração!
Está cada vez mais perto, e tudo o que posso dizer por enquanto é isso:



Holandeses podem mandar recado para Deus por telefone
Por Terra


Deus tem uma secretária eletrônica. O artista holandês Johan van der Dong instalou um número local de telefone na Holanda para estimular as pessoas a deixarem suas mensagens para Deus.
Van der Dong disse que objetivo é dar às pessoas uma oportunidade para parar e fazer uma reflexão sobre a vida.
"Como rezar, deixar uma mensagem falada é uma maneira de organizar seus pensamentos", ele diz. "É uma perfeita combinação para a reflexão."
Os que discarem 06-4424-4901 (ou +316-4424-4901 para quem disca de fora da Holanda) a partir de 7 de março ouvirão: "Oi, aqui quem fala é Deus. Eu não estou disponível agora, então deixe o seu recado depois do beep".




Frase conspiratória da semana:
Como já dizia Raul Seixas,
“Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo, procurando, foi justamente pelo telefone, que Ele me falou”

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus