Marvelous Pin

Olha o choque!! Quem escreve é novamente o Duende (azar de vocês), fui informado na última hora que a dona da coluna foi dar um pulinho ali nos Estates, mas não me perguntem o que ela vai aprontar...

Bom, o negócio é que hoje eu monopolizei o Uarévaa mas não tenho idéia sobre o que falar...hum...vamos ver como vou me virar nessa agora, por que confesso nessas horas eu fico meio hã, confuso...


Hã...vocês tão sabendo que o filme dos Vingadores foi adiado mais um ano né? Reza a lenda que o primeiro motivo é a grana mesmo pro projeto e o segundo seria a disponibilidade de Jon Favreau, que já declarou explicitamente que gostaria muito de assumir o filme, mas que por hora está enrolado até a tampa com a seqüência do ferroso nas telonas. Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010 (os ensaios de elenco começam nos próximos dias!) e The Avengers está previsto para 4 de maio de 2012.

Que mais eu posso falar, conhecem a ferramenta experimental do dominador Google? O Google Trends é uma espécie de medidor de acessos entre os anos, por exemplo se você digitar Uarévaa lá não vai aparecer meeeeerda nenhuma porque obóviamente somos um átomo perto da Blogsfera e nem estamos nesse mundo ai e muito menos famosos somos.... aHuaHuaHuaHuaHua. Mas o que acontece quando digitamos Marvel numa ferramenta dessas?

Acontece que o Brasil é o 5º país que mais procura sobre o tema e que a Argentina aparece em 7º e o Peru ta chegando neles!! aHuaHuaHUAHuahuahuahua.
E não sei se você reparou ali no canto direito do gráfico, mas ali aponta um dos assuntos mais procurados e entre eles está o encontro do Aranha com o primeiro presidente negro dos EUA...Obama. Que antes de ser eleito o homem mais poderoso do mundo declarou ser fã do cabeça de teias e colecionar revistas do amigão da vizinhança. Como todo mundo sabe que o Joe Quesada nunca faz safadezas e nunca está antenado com o que se passa no mundo (cof, cof) o cara decidiu dessa vez aproveitar (anham anham) e fazer o sonho de qualquer Nerd fã de quadrinhos... ser salvo pelo seu herói e ficar imortalizado nas páginas de uma revista da Marvel (Sim, porque a DC já tem o Bátema e ele existe de verdade memo né?). Poisé, Obama será salvo de um ataque terrorista pelo Aranha no dia da posse, se bem me lembro o vilão da vez é o Camaleão.

Será que isso sai aqui no Brasil? Pois já saiu!! A Panini aproveitou o embalo do tema e publicou na edição desse mes do Aranha (Nro. 87). São só 5 páginazinhas caça-níqueis e pra ser sincero nem faço questão de ler...


Abraços
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus