PalhetadA

Bom dia galera, vou fazer uma coisa bem simples e rápida aqui no PalhetadA hoje. Por problemas de força maior não vou falar de nenhuma banda, calma não é motivo pra se descabelar semana que vem meu amigo Skrull vai comandar o PalhetadA com muita responsa e depois eu volto destrinchando algumas coisas por ai e ó... só entre a gente nessa onda de entrevistas ilustres do Uarévaa, será que eu ficarei pra trás?? Bom, por enquanto eu vou colocar umas músicas pra quem quiser clicar e ouvir ai no trampo, ai em casa, ai no banheiro.... ué vai saber.... Let´s go Rock and Roll.
Deep Purple - Burn


Nada como uma paulada dessas pra começar bem o dia hein?? VocÊs já pararam pra reparar na beleza desse solo de teclado?? Não?? Ah meo...prestenção nisso e imagina John Lord fazendo isso em ” 19eguaranácomrolha” cheio de remendos e esparadrapos por todos os lados? Foda hein?

Foo Fighters - All My Life


Cara essa música do Foo Figthers tem uma energia absurdamente incrível. Imagina um som desses e você engarrafado no meio dum transito caótico?? Meo...deixa pra lá..rs

The Strokes - Reptilia


Sktokes, banda simplona e bacanuda que vocês um dia vão ler por aqui certcho?

smashing pumpkins - 1979


Pausa pra respirar com uma baladinha dos malucos do smashing pumpkins que eu também estou devendo uma matéria supimpa...só preciso me lembrar de escrever sobre a banda..rs.

AC/DC - Big Gun


Trilha do filme do governador da Califórnia “Um Herói de Brinquedo” musicão ao melhor estilo AC/DC, a fórmula dos caras funcionam até nos dias atuais, é só ouvir o recente Black Ice dos caras pra sacar o que eu estou falando.

Iron Maiden - Be Quick Or Be Dead


Encerro com Iron Maiden para preparar terreno para semana que vem, como já disse antes meu amigo Skrull vai nos falar um pouco sobre o show ocorrido na semana passada....
É eu sei que esse post foi mais um dos meus safados, mas é sério eu voltarei com uma matéria fodona assim que possível ok?

Let´s Rock
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus