PalhetadA

Fala galera, bem vindos a mais um PalhetadA! Sabe, as vezes fico pensando em qual banda que vou escrever aqui pra vocês lerem (mesmo que não comentem). E hoje me veio em mente fazer uma coisa bacana....que tal falarmos de banda nehuma! Sim..uma banda que não existe!! Ta, to deixando você confuso né?“Não podemos manter uma banda junta. Bandas vem e vão. Você tem que mantê-la tocando, não importa com quem”

Ahá!! A curiosidade fez você clicar ou só ta matando o trampo? Bom Uarévaa.

Vamos antes de tudo clicar na música ai em baixo parar começar a ler a matéria e entende-la melhor ok?
The Wonders - That Thing You Do


Pois bem, todo mundo aqui já ouviu esse música “chicletenta” ai...rolou em várias rádios e o escambau! Se trata da banda que não é banda, The Wonders! A “banda” fictícia foi feita justamente para o filme produzido por Tom Hanks (1996)... essa música aqui que você ta ouvindo se chama “That Thing You Do” um hit que passou os limites da tela de cinema e veio para a vida real, a coisa ficou tão séria que tinha gente indo atrás da banda, procurando informações de shows e tudo mais. Pra se ter uma noção a música ficou na parada da Bilboard por 30 semanas, o álbum ficou entre os 200 mais vendidos e ainda enfiaram o hit por 15 semanas no Top 100!!

E tem gente que até hoje num sabe que isso ai é um FILME!! FILMEEEE...ou alguém já ouviu falar de uma Turnê com o The Wonders?? Olha ai..

“O que aonteceu com o grupo the wonders???
alguem sabe aee?

saudações!
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Todos arrumaram empregos normais, apenas o baterista continua tocando.
veja o filme the wonders!
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta:
a banda existiu sim, eu tenho certeza, mas o fato é que eu não sei por que terminou, mas existiu sim, o filme fala exatamente deles, mas não foi o filme que a criou.

infelizmente não tive minha resposta.”

Achei isso num fórum, esse é o efeito confuso que até hoje a história tão bem contada do filme faz em algumas pessoas...acreditem! E sim o filme é ótemo, a trilha é maravilhosa, a música estourou DE VERDADE fora das telas e só! Rs...vocês se lembram desse filme nas suas tarde perdidas em frente a tv? Vamos relembrar também? Clica ai no túnel do tempo e lembrem-se...é só um filme que conta a história de uma banda que fez sucesso na década de 60 com um puta hit chiclete que virou hit de verdade no mundo real certo? Nessa cena ai rola um concurso de talentos e a banda toca com um novo baterista que fica tão excitado que muda o tempo da música do nada já na apresentação o vocal fica putão mas acaba acompanhando o cara...confiram.


Agora vamos as curiosidades que rolaram durante a gravação do filme?

- The Wonders - O Sonho Não Acabou é o primeiro filme dirigido por Tom Hanks, que também escreveu o roteiro do filme.(e até hoje confunde as cabecinhas das pessoas humanas)

- Os quatro atores que formavam a banda The Wonders no filme tocaram juntos durante várias semanas antes do início das filmagens, para que pudessem se entrosar como se fossem uma banda verdadeira. Entretanto, na maioria das cenas do filme eles são dublados por músicos verdadeiros.(Tão vendo ai? Seus loucos é tudo dublê!!)

- Inicialmente Tom Hanks era contrário à escalação de Tom Everett Scott para interpretar o personagem Guy Patterson, devido à sua semelhança com o próprio Hanks quando jovem. Foi a esposa de Hanks, Rita Wilson, quem o convenceu que Scott era a melhor opção para o papel.(Sempre tem uma mulher por trás de alguma coisa né?)

- Estão listados nos créditos do filme os personagens Mickey Mouse e Pateta.(meo, essa eu num sabia...kkkkkk)

- O diretor Jonathan Demme (Bem-Amada, O Silêncio dos Inocentes) é um dos produtores de The Wonders - O Sonho Não Acabou.

É isso galera, simples assim ok?
Let´s Rock,
Duende Amarelo!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus