Marvelous Pin

Boa tarde pessoalzinho....
Mais uma segunda e tá na hora de ler um pouquinho sobre a grande casa das idéias... idéias bem fracas de vez em quando... mas ela continua sendo a casa das idéias...

Bom, uma coluninha diferente hoje, vou dar uma atualizada pra vocês sobre o que está acontecendo, trazendo as últimas notícias divulgadas por ai...

Alguém interessado??

Em meio a crise econômica que rola por ai, a Marvel pode sair comemorando como uma das poucas grandes empresas que conseguiram um lucro recorde em 2008, e ela pode agradecer ao seu estúdio de cinema que começa a mostrar os primeiros frutos do investimento... Homem de Ferro e o Incrível Hulk, trouxeram tanta graninha pra casa das idéias que praticamente triplicaram os ganhos em relação ao ultimo semestre de 2007. Nos outros segmentos como quadrinhos, as alterações foram pequenas. Fato que prova o que todos disseram assim que foi a noticia do estúdio próprio foi liberada... PONTO pra Marvel! Esse estúdio ainda promete muito.

Aproveitando o gancho dos estúdios Marvel, esse mesmo liberou a nova data de estréia para o filme do deus do trovão, que passa de 4 de junho de 2010, para 16 de julho de 2010. E o troca troca não pára por ai, o diretor antes escalado para dirigi-lo, Matthew Vaughn, dançou e entra na história Kenneth Branagh. Em relação a parte mais difícil de fazer esse filme, o ator, as noticias não param... Nomes antes citados como favoritos vão caindo um a um e o estúdio lança uma descrição para o tipo de ator que procuram: "fisicamente poderoso, bem apessoado, ocasionalmente egoísta, petulante e selvagem, um guerreiro natural com sacadas charmosas e rápidas que deve ser genuína e severamente humilde antes de se tornar o apaixonado e maduro herói do nosso filme". Mas é bom o casting se apressar por que as filmagens estão mascadas para começar em julho, e eu realmente espero grandes coisas desse filme.

Voltando ao mundo das páginas que fazem a nossa imaginação voar, a Marvel anunciou na comic-con o lançamento do The Marvels Project, um dos grandes lançamentos em comemoração ao aniversário de 70 anos da editora. O especial terá 8 edições e terá a dupla de Capitão América, roteiros de Ed Brubaker e desenhos de Steve Epting. O roteirista deu detalhes sobre o projeto: "É um épico de espionagem moderno sobre os primeiros dias do Universo Marvel, apresentando aquela época em uma grande história, o que nunca foi feito antes". Ok, nada demais não? Mas o que me chamou a atenção foram os personagens envolvidos: Tocha Humana, Namor, Capitão América, Nick Fury e a promessa de revelar o porquê do ódio do príncipe submarino em relação a humanidade. Vamos esperar...

E chegando ao universo Ultimate, do qual eu sinceramente não entendo muito, a Marvel deu detalhes do futuro de todos os títulos da linha, também na comic-con. Atualmente todo o universo está sendo praticamente destruído no evento Ultimatum, e as futuras transformações começam em maio quando os especiais Ultimate X-Men: Requiem, Ultimate Fantastic Four: Requiem e a minissérie em dois capítulos Ultimate Spider-Man: Réquiem colocam um ponto final nos títulos. Mas a nova fase não demora a estrear, e em julho começam 2 das 4 minisséries que a Marvel garantiu que o Ultimate Comics (novo nome da linha) se resumirá: Ultimate Spider-Man Vol. 2, sob o comando de Brian Michael Bendis e Ultimate Avengers de Carlos Pacheco e Leinil Francis Yu, nas primeiras 6 edições. Em relação aos outros dois títulos só se sabe que a terceira será New Ultimates, por Jeph Loeb e Frank Cho. Pra quem gosta, entende e acompanha... grandes mudanças por ai...

E agora que tal umas rapidinhas??

- A começar por uma iniciativa estranha, mas vai saber... pode funcionar!! Lockjaw and the Pet Avengers, de Chris Eliopoulos, vai reunir o cachorro teletransportador dos Inumanos com vários heróis-animais. Eu vou comprar.. simplesmente porque adoro o Dentinho!

- Uma história que muito me chamou a atenção, é a linha Noir da Marvel ,em que as histórias se passam em 1920, e depois de colocar os X-men, Homem Aranha, Demolidor e Wolverine no passado, anuncia que Justiceiro será o próximo personagem a ganhar uma minissérie da linha.

- E a que mais me chamou a atenção é a novidade que começa em maio lá nos Istaites: Skaar: Son of Hulk o arco "Planeta Skaar", a saga que traz o filho de Hulk à Terra, e que promete ser retumbante como "Planeta Hulk". Espero que não estraguem como fizeram no final de WWH. Estou no aguardo.
Ok... e depois de váriassss noticias, que tal passar vontade com alguns brinquedinhos da Marvel que estão saindo por ai??

Que tal esse busto do Galactus? Clica aqui.

Ou quem sabe um Demolidor? Clica aqui.

Curtiu World War Hulk? Clica aqui.

Ou então adorou Loki? Clica aqui.

É... é duro ser brasileiro sem din-din!!

E por hoje chega meus queridos...

Espero que tenham curtido...

Até semana que vem...

Beijinhuss...

Pin!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus