A Verdade está Algures

... mas por onde diabos anda o Algures, afinal?

E onde ele arruma grana pras essas viagens pelo mundo?
Sei lá.... Será que ele vai de balão?


Ninguém sabe. Uma das poucas pistas que temos são os estranhos acessos ao nosso blog, de vários paises diferentes, que aparecem no "visitor locations" do Uarévaa!!

E, claro, as notícias sinistras que ele nos manda toda semana, sempre acompanhadas de uma frase que supostamente desvenda a conspiração por trás da notícia.

Painel em estrada alerta para presença de zumbis na via

Fonte: Terra

Motoristas que trafegavam por uma avenida da cidade de Austin, no Estado americana no Texas, na última segunda-feira, levaram um susto ao ler um aviso em um dos painéis que geralmente alertam sobre as condições da via. Ao invés obras ou desvios, a mensagem avisava sobre zumbis.

"Zumbis na área! Corram", dizia a mensagem do painel. A brincadeira foi obra de hackers que invadiram o sistema dos painéis, segundo o site Austin News. "Achei muito engraçado. Fiquei imaginando quem teria feito aquilo", afirmou a universitária Jane Shin.


Um porta-voz da cidade afirmou que a mensagem só ficou no painel por algumas horas. "Mesmo que pareça uma brincadeira, foi realmente muito sério, um crime", disse Sara Hartley. "E quem fez isso poderá ser indiciado por ter colocado em risco a vida dos motoristas".

E Algures completa, via seu Messenger Plus: O maior feito dos Zumbis foi eles terem feito a humanidade acreditar que eles não existem.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus