A Verdade está Algures


Olá pessoas, mais uma semana e o Algures envia mais uma noticia “importante”, to começando a achar suspeito a origem desse dinheiro todo para tantas viagens. Pois bem, vamos a mais uma verdade necessária. Ah! No fim tem mais uma “frase estranha” enviada também pelo nosso amigo.


Macaco impede demolição de templo na Índia
Fonte: Terra


Um macaco está impedindo que um pequeno santuário em homenagem ao Deus hindu Hanuman seja demolido na Índia. As autoridades da região de Kolar querem ampliar uma rodovia, o que exigiria que o santuário fosse destruído. Mas o primata se recusa a deixar qualquer funcionário envolvido no projeto de se aproximar do templo. Moradores do local afirmam que o animal tentou espantar com gritos um funcionário que se aproximou do templo, mas foi ignorado por ela.


Então o macaco teria atacado essa pessoa. A notícia sobre a resistência do primata correu a região e atraiu centenas de fiéis, que trazem oferendas - acreditando que o primata é uma encarnação do deus Hanuman. Na Índia, é comum ver macacos próximos a templos, já que fiéis e sacerdotes costumam tratá-los bem e alimentá-los. O impasse ainda não tem solução à vista.


Algures Messenger Plus: Conspiração do dia: quem comtempla o templo, com o tempo será contemplado

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus