Plantão Uarévaa

Hoje é dia de mais um aniversário no Uarévaa!!

(Dica... esse respira um pouco mais que o normal.)

SIIIMMMM senhoras e senhores!! O Narigudo do meu irmão ta ficando mais velho... no auge dos seus 20 aninhos (Cê fodeu contei!!).

Parabéns pentelho!! Muitos anos de vida, felicidades, ar puro, clareza nas suas decisões, muito rock and roll e saúde! E guarda um pedaço de bolo que eu to com saudade de comer o Bolo que a mãe faz.... hunf!

Vou contar uma histórinha desse menininho que eu vi crescer, todo catarrento antes de ir morar em campinas... O Z tinha uma mania quando era mais novo, ele não podia ver pernas!!! Sério! manja aquela coisa que os pais fazem com os filhos, de os colocarem sentados nos pés e sairem andando? Então...com o Pai o Z não gostava não, era só com mulher minha gente....rs..é verdade! Chegava num nível do garotinho chorar por um agarrão numa perna feminina, eu já tava maior e nenhuma tia, prima me dava atenção...rs..sacanagem....tempo bacana. Sáude Muleque! Legal ter visto você Crescer!!

Ah já ia esquecendo...recado da Pinguim pra vc..

"Como amiga de net mais antiga desse menino ai... eu não podia deixar de colocar minha marquinha nesse post especial de aniversário... não sei se era pra ser uma mensagem fofinha ou engraçada... mas será de coração. Engraçado como as vezes pessoas que a gente nunca viu ou que viu apenas em alguns momentos da nossa vida, se tornam tao importantes e essenciais na nossa vida... e esse é o caso do Z. Um gosto em comum, uma coincidencia e tcharammmm.. ganhei um amigo pra sempre. Agradeço até hoje por tudo o que aquele site trouxe pra mim... e hoje agradeço aqui por você existir. E nesse dia, gostaria apenas de desejar que vc seja eternamente feliz... desse jeitinho todo especial que vc é. E que aproveite ao máximo todos os minutos do seu dia e todos os dias da sua vida... de preferencia com todos nós zuando juntos como sempre! Que venham muitos anos.. muitas madrugadas de skypes, muitos churras de quinta, muitos roles no shopping infinito... que venham mais momentos especiais como todos que passamos juntos!Feliz Aniversário Z...Te adoro de paixão...Beijos, abraços e apertões...Pin!"

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus