Sushi de Sardinha

MPD Psycho 2

E ai galera do Uarévaa!! Para quem não sabe, não leu, não entendeu ou simplesmente se esqueceu, aqui é o Skrull da Terra 13, ou só Skrull, ou ainda Romenique (uarévaa) começando oficialmente o Sushi de Sardinha, sua cota semanal de peixe cru, mangá e origami! Hoje falarei de MPD Psycho, um mangá cheio de suspense, conspiração, serial killers e múltiplas personalidades!

Ficou curioso? Confira comigo no replay!!!



Bem se você perdeu o primeiro review, clica “aqui”!

Continuando exatamente onde a historia parou no volume 1, Kazuhiko Amamiya revela a existência dos códigos de barra nos olhos dos assassinos em série (inclusive no seu próprio) e que há alguém por de trás desse estranho quebra cabeça.

Falando nesse alguém, um personagem novo, sem nome ainda, é introduzido na trama. É um tipinho estranho que está ligado a uma organização que conhece Nishizono, e o trata como sua propriedade. E esse tipinho e a musica de um cantor famoso estão envolvidos nos casos de suicídio induzido que compõe a trama deste número.
Ainda neste número somos levados ao passado de Shinji Nishizono, que aparenta ser a personalidade primordial (particularmente tenho minhas dúvidas). Da para ter uma idéia como ou por que Nishizono adquiriu as múltiplas personalidades que dominam seu corpo diante determinadas situações.

Fechando tudo temos ainda uma participação de Yosuke Kobabayshi o ex-detetive que começa o volume 1.

Multiple Personality Detective Psycho é mais uma obra do mestre do terror Eiji Otsuka (mesmo criador de KUROSAGI delivery service corpse). Publicada mensalmente pela Panini no formato tankohon, custa R$9,90 e tem em média 180 paginas.

Referência: Vire a direita depois do mercadinho.
Até a próxima semana, com mais um review de um mangá chubiduba! Banzaaaaaaai!!!
Ass: Romenique-The Skull

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus