Freud Explica

Tamos na área, galera, pra mais um Freud Explica. Peço desculpas pela demora em postar, mas essas reuniões sobre o lançamento da minha linha de brinquedos tem sido muito demoradas...

Em breve, numa loja perto de você!!


Pergunta de Zenon: Você confia na veracidade desse mapa que indica que o blog está tendo visitas da Grécia, Suécia (alô suéééécas, oeee!), Alemanha e EMIRADOS ÁRABES??????
Claro que confio no mapa, o Uarévaa, com seus exércitos laranjas, está quase dominando o mundo!! BWA-HAHAHAHA...
E tá faltando pouco, meu amigo, em breve chegaremos lá. Falando nisso, 3 contra um na Nova Zelândia...

Perguntas de Johnny Nastri:
1) Por que Stan Lee deu um sentido que avisa o Homem-Aranha do perigo sendo que nenhuma aranha, de verdade, possui essa habilidade?
Quem disse que não? Ok, não é algo tão mão na roda que nem o teioso tem, mas esse poder certamente foi baseado na capacidade que elas tem de, graças a pêlos de alta sensibilidade, captar até as menores vibrações de onde quer que estejam, no chão, em uma folha ou teia, por exemplo. Muitas delas têm pêlos adicionais, chamados tricobótrios, que captam inclusive vibrações no ar (som).

2) Por que o super-homem usa cueca por cima da calça e a super-girl não usa calcinha por cima da saia?
Para dar mais apelo sexual aos personagens. Como? Elementar, meu caro Nastri: No dia a dia as mulheres não tem acessoa ver as cuecas dos homens famosos em geral, portanto colocar a cueca por cima da calça causa o interesse feminino por ser algo inusitado. Ainda que por cima da calça, elas estão vendo o cuecão do super. O vermelhão da peça tb chama atenção pras partes baixas do topetudo.
Já no caso da Super-Gril, a calcinha está por baixo da saia porque os homens sempre tentam ver a calcinha (ou a falta dela, de preferência) por baixo da saia DE QUALQUER MULHER, seja ela famosa ou não, ainda mais uma totosuda que nem a Super-Moça. Imagine uma gostosa voadora de sainha minúscula, você ia preferir que a calcinha estivesse por cima da saia?

3) O que o nome Raio Negro tem a ver com o poder inútil desse personagem? Aliás, como um cara que não abre a boca consegue ser líder de alguma coisa?
Com cerveja, o Sr. Stan Lee, achou o nome muito COOLzão e não teve a menor preocupação de que isso fizesse algum sentido, porque a explicação tosca pro herói ter esse nome (em inglês Black Bolt) vem do nome “real” do personagem: “Blackagar Boltagon”.
BWA-HAHA.... Sim eu sei que é ridículo, mas é isso mesmo: “Blackagar Boltagon”. Em português, pra fazer sentido, o nome dele teria que ser “Raiogar Negrogom”, kkkkkkk.
Quanto a ser líder com um poder desses, bem, na verdade muitos líderes tem poderes como o dele, de não deixar pedra sobre pedra quando abrem a boca....
Perguntas de flasHQ:
1) No título do filme "Matou a Família e Foi ao Cinema", onde está o sujeito?
No cinema, ÓBVIO, mas oculto, usando sobretudo, chapéu e óculos escuros, lá no cantinho esquerdo da décima terceira fileira.

2) Por que a Aids nos paises de língua espanhola se chama Sida e por que no Brasil é Aids mesmo e não um nome mais legal, tipo Cinira Arruda?
Nada contra a Cinira Arruda, mas o dela também não seria um nome legal. O que acontece é que no Brasil tem uma gentinha que adora usar expressões em inglês, acham que isso faz com que pareçam mais inteligentes, até em nome de blog fazem isso. Pior, tem gente que “aportuguesa” palavras em inglês pra usar no nome do blog, uma prática detestável de um bando de dominados culturalmente pelos EU e A. É por isso que, quando olho pra pessoas assim, eu sempre digo:
UARÉVAA!!

3) Falando em Cinira Arruda, por onde andaras ela?
Cacetada, olha o que esse cara tá desenterrando... E pior que eu achei, cara, huahahua Tá com saudade, é? Ok, então clica aqui e vai conferir.

4) Por que as gerações parecem não saber do que falo quando menciono Cinira Arruda, AquaPlay ou Jaspion?
As gerações não sabem é? Huhahaua... MEU DEUZIO, pergunte direito!! As gerações MAIS NOVAS, você quer dizer, né? Ok.... OBÓVIAMENTE porque você está falando de coisas famosas na sua infância e pelo visto você deve ser quase tão velho quanto eu. Mas que Aquaplay era maneirão, era, hehehehe

5) Com tantas crise mundial, mazelas sem solução, guerras e catástrofes ambientais terríveis, por que o que mais nos preocupa neste momento é como vai ser o filme do Whatchmen?
Porque somos um bando de fanboys egoístas e insensíveis quanto as grandes questões mundiais.

6) O calendário Maia acaba em 2012, muitos acham que isto indica o fim do mundo, mas se os maias previam o futuro, porque não previram que seriam dizimados pelos espanhóis?
E quem disse que foram dizimados? Você está muito mal-informado rapaz, eles continuam por ai, preparando sua vingança contra os espanhóis...

7) Porque invariavelmente uma versão americana de filme acaba sendo sempre pior que o original mesmo tendo elenco mais conhecido e mais verba de produção?
Porque quase sempre são versões “Nescau prontinho” das idéias originais e com temas mais polêmicos amenizados, tudo mastigadinho pra que o maior número de pessoas não tenha “dificulidade” pra entender e não se escandalize (UI) com nada.

8) Como pode Cidadão Kane ser um filme tão legal e dinâmico até hoje mesmo não tendo nenhuma cena de ação e ter tantos filmes de ação tão chatos?
Perguntinha desagradável essa sua, afinal me obriga a vergonhosamente dizer que nunca vi esse crááááááassico. Muitos filmes resistem ao tempo pela qualidade deles, não há mistério nenhum nisso.

Err... peraí.... Essa foi a oitava pergunta desse cara... Quantas perguntas ele fez afinal?? PUTA MERDA!!! QUARENTA E DUAS???? AH VÁÁÁÁÁ......

Bem vou selecionar só mais 4 dele, que são muito pertinentes, e seguir adiante...

14) É normal alguém ficar de madrugada fazendo questionamentos em um site que acabou de conhecer em vez de se concentrar em suas obrigações que estão atrasadas?
Claro que sim, super normal, o que poderia ser mais importante do que fazer perguntas ao “Freud Explica”?
P.S.: Aos demais leitores, nesses casos os médicos costumam recomendar não se contrariar o maluco, por isso minha resposta.....

31) Perguntas são sempre bem vindas?
Sim, mas experimente fazer um pouquinho “menas” da próxima vez, ok?

32) Estamos batendo algum tipo de recorde?
Sim, parabéns, embora isso não sirva pra nada, não lembro nem do Hammer já ter feito tantas perguntas assim aqui antes. E realmente algumas bem interessantes, porem, haja saco pra responder isso tudo duma vez só!!

41) Depois de hoje terá um numero limite de perguntas por pessoa que visita o site?
Não tem limite, o limite é a minha paciência em responder, portanto, se quiser as outras respondidas, trate de perguntar de novo (mas não tudo de uma vez só, carai), porque a política da casa desde que reformulamos o site é que não acumulo mais perguntas de uma quinta pra outra. Perguntas não respondidas agora são descartadas.
P.S.: Galera, as pendentes do blog antigo ainda permanecem pendentes, e vou respondê-las... um dia... ou não.. Hehehehe.......

Pergunta de Madruga Man: Pq falamos q vamos fazer coco se ele já ta pronto????
Mas que merda de pergunta, hein? Conhecendo os leitores dessa coluna, obóviamente esse seu fazer coco não é plantar um coqueiro. Embora você não tenha colocado o telhadinho da casa em cima do segundo “o” , sei que você só pode estar falando sobre o ato de “passar um fax”, “matricular o Robinho na natação” ou “fritar um churros”.
O que ocorre é que a “obra”, antes do momento de se “cortar o rabo do macaco”, ainda não está totalmente pronta mesmo, com seu formato característico. O que está pronto nesse momento é a matéria-prima da escultura, portanto não há nada de errado com a expressão usada normalmente.

E agora vamos ao grande vencedor de hoje do....

VOCE EXPLICA!!

A última pergunta foi: Na música "Por Você" do Barão Vermelho, diz que o cara dormiria de meia pra virar burguês... Como assim? Basta dormir com uma meia e se vira burguês?

E o grande vencedor dessa vez, que leva pra casa o mérito de grande sabichão da semana e soma um pontinho no fabuloso ranking do Você Explica foi...

(rufam os tambores.....)

NINGUÉM!! Aeeeeeeeeee....

Isso mesmo, ninguém conseguiu aparecer com uma resposta minimamente decente, o menos piorzinho foi o flasHQ com uma teoria que, apesar de um pouco longa demais, poderia ter ganho se fosse um pouco mais conclusiva. Olha que me esforcei pra aceitar alguma resposta, mas.... ACUMULOU!! O que não significa nada, só que sei que vocês podem fazer melhor que isso.....

Então queimem a mufa um tiquinho de nada pra entender que “Frejada” foi essa do burgês de meia e me apareçam com uma resposta pelo menos razoável, carai. E não deixem de continuar perguntando, claro. Inté quinta que vem.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus