Chucrutz Games

E ai galera assídua do Uarévaa! Aqui estamos novamente, o seu, o meu, o nosso (!?) Skrull da Terra 13!! (Control+C e Control+V safado da introdução anterior)

Hoje na coluna gamer do blog falarei sobre a segunda parte da saga Fabula Nova Crystallis que compõe o ambiente de Final Fantasy XIII !!

O que? Não conhece? Entao clica ai meu rapá e confira comigo no preview!!!!

Se você não viu a parte 1, não desespere-se-se. Clica aqui e depois volta para a programação normal.

Final Fantasy Versus XIII – PS3
Um ambiente mais dark/industrial/gótico, sem a presença de Lighting são alguns dos fatos que marcam FF Versus XIII. Aqui teremos como protagonista um regente de uma linhagem muito antiga conhecido por enquanto como Noctis (Noite). Ele é imcubido de proteger um país distante e isolado do mundo.Não criem esperança quanto ao nome Versus: Ele não indica lutas como em FF Dissidia, ou direções opostas pensando em uma relação direta com FF XIII. Também nada de modo online para os fãs de FF XI, aqui versus tem tradução direta do latim: “Mudar de direção”!

Final Fantasy AgitoXIII – PSP e mobile

Agitando a comunidade dos portáteis (tudum-tsiiii) FF Agito XIII é o menos comentado. Sabe-se que é uma mistura de Magic the Gathering com um jogo do Harry Potter (!?). Eu explico: Aqui os personagens são estudantes de magia como as Gardens de FF VIII. Aqui também teremos summons e pelo que foi visto serão inteiramente controláveis!

O sistema de luta será um RPG de ação. Quem jogou Crisis Core: FF VII (para PSP também) vai entender rapidinho o que eu estou falando: Menu interativo, combates em tempo real e muita magia comendo solta! E uma novidade: Final Fantasy Agito pode ser multiplayer! Cruzem os dedos por essa possibilidade!

Não há dúvidas que essa será uma trindade mais que especial aos portadores de PS3! Se você tem esses consoles, prepare para perder muitas horas na frente da TV!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus