Chucrutz Games

Preview: Fabula Nova Crystallis pt 1/2

E ai galera assídua do Uarévaa! Aqui estamos novamente, o seu, o meu, o nosso (!?) Skrull da Terra 13!

Hoje na coluna gamer do blog falarei de um jogo que promete arrebentar a boca do balão! Final Fantasy XIII e a saga Fabula Nova Crystallis!!!
O que? Não conhece? Entao clica ai meu rapá e confira comigo no preview!!!!

Fabula Nova Crystallis é uma aposta ambiciosa da Squere Enix que inova o universo Final Fantasy mais uma vez. Desta vez teremos não apenas 1, mas sim 3 jogos que se relacionam entre si! Algumas coisas consagradas nas versões anteriores como dublagens (em Final Fantasy X), mundos futuristas, cheio de cidades pomposoas, flutuantes e medievais ao mesmo tempo, permanecem e outras serão adionadas, tais como novas funções dos Summons e sistema de batalha diferenciado do que foi visto em Final Fantasy XII.

As três partes da Fabula Nova Crystallis são: Final Fantasy XIII, Final Fantasy XIII Versus e Final Fantasy XIII Agito!

Final Fantasy XIII – PS3, XBOX 360 – Esse jogo seria a seqüência direta da franquia, onde poderemos acompanhar a historia de Lighting, uma moça com varias habilidades de luta, mas sua historia, bem como de toda historia de Fabula Nova Crystallis, permanece segredo de estado. É aqui que poderemos conferir a jogabilidade que mistura a ação de FF X ao sistema de gambits de FFVIII. Alem do mais teremos uma pequena reformulação que a Square promete ser definitiva: partes mecânicas integrada aos corpos dos summons!


Trailer

Semana que vem comento sobre os outros 2 Final Fantasy’s que compõem essa magnífica franquia gamer!

Abraços!!!
Skull da Terra 13

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus