Freud Explica

Tão vendo como reclamar funciona? Dessa vez voces me entupiram de perguntas!! Chega de firula e vamo logo então com essa bagaça que hoje minhas respostas serão THE FLASH.


Perguntas de O Poderoso Hammer
0,5) Quero um especial do Freud Explica com perguntas só minhas! Será que eu bato esse record?
Quem sabe um dia? Hoje não deu. Next...

1) Por que o Robin decidiu que a fantasia seria de Robin? Não existia uma raça de passaro mais conhecida ou mais bicha?
Porque ele foi inspirado no Robin Hood. Next...

2) Quantas piruetas no ar um carro deve fazer para explodir sem motivo algum como nos filmes dos anos 80?
Pelo menos duas. Next...

3) Quem é mais casca-grossa: Hellboy ou Goon?
Hellboy, craro. Next...

4) Quantas celebridades já participaram de episodios dos Simpsons?
Um porrilhão. Sério, pode contar que o número vai bater certinho. Next....

5) Por que existe tantos objetos pintados de rosa em vários desenhos? Por acaso a tinta é mais barata?
Porque coloristas adoooooram rosa. É um LU-XO. Next...

6) Overman derrotaria os MDMs?
Claro, qualquer bucha derrotaria os MDMs. Next...

7) Quem é o mais esperto: Yoda ou Dr. Spock?
Yoda, que geralmente fica no cafofo dele ao invés de viajar por ai numa banheira que vive dando defeito. Next...

8) Qual o procedimento em caso de incendio?
No seu caso fique paradinho ai mesmo onde você está. Se o fogo não chegar até você, dirija-se até ele.

Pergunta de Psicopata: Por que esse documento só prova que o curinga é um filha da puta? Como dá pra explicar uma porra dessa, Freud?
Simples, esse documento mostra a mãe do Curinga rodando bolsinha no caçadão de Copacabana.

Perguntas de Skrull da Terra 13
1) Pq o milho verde é amarelo?
Porque quando se fala Milho Verde, o verde no nome quer dizer que ele ainda não está maduro, e não a cor. Quando o milho é colhido ainda “verde” seus grãos ainda estão moles e servem para cozinhar, quando ele está maduro, os grãos endurecem, e são usados principalmente como ração para animais. È a mesma coisa com Skrulls, eles são verdes pq não amadureceram ainda e tem o miolo mole.

2) Pq quando o leite ferve e sobe e derrama tudo no fogão, fazendo a maior sujeira?
Você não tomou conta direito da leiteira, seu animal, demorou a desligar o fogo e tomou uma bela bronca da mamãe Skrull, né? O que acontece é que com a fervura, forma-se uma camada de gordura em cima do leite (nata) que bloqueia o vapor quente de subir, mas a pressão do vapor acaba forçando essa camada, com leite e tudo, pra cima e faz a cagada na cozinha da sua mãe, que eu aposto que você teve que limpar, huahahua

Pergunta de MiMiMister Sunshine: Se um clone MEU fosse desenvolvido, e eu e ele dessemos uns cata, uns fight e tal. Isso seria considerado:
a)- homossexualismo ou
b)- masturbação?
Isso seria uma baita duma viadagem, logo, opção a.

Pergunta de Duende Amarelo: Com o Sarnei de volta ao senado...qual o risco do Brasil perder a sua credibilidade no cenário mundial? A crise pode se agravar?
Brasileiros e brasileiras!! Que dizer do nosso digníssimo Presidente Sarney, aquele do plano cruzado, plano isso, plano aquilo, corta zero, bota zero, hiperinflação, escândalos de corrupção, e etc... Volta e meia ele tá lá presidindo o senado, essa já é a terceira vez desde que deixou a Presidência da República.... Mas se o problema fosse só esse... Se você já está achando que isso basta para agravar a situação, lembre que da última vez que o Sarney foi presidente do senado seu sucessor foi... RENAN CALHEIROS!! O que será que vem por ai, hein?

Pergunta de Patrickorelha: Qual a maneira mais prática e indolor de beijar o proprio cutuvelo?
Amputação do seu braço seguida do beijo, afinal o beijo em si seria indolor. Já a amputação... Mas voce perguntou sobre o beijo, huahaua....

Perguntas de Zenon:
1) Será que você não consegue ser um velho reclamão? (sim, pode responder, huaHUAuhAUHahuAa...)
Você obóviamente queria me chamar de reclamão, mas acabou dizendo exatamente o contrário. Portanto, EU te pergunto: Será que você não consegue nem fazer uma pergunta direito?

2) Como um roteirista consegue ser reconhecido? Parece ser um trabalho muito mais sinuoso que o de um desenhista, certo?
Suponho que estamos falando de HQs, certo? Afinal o sr seu narigudo não sabe perguntar direito, só me resta supor... Muito simples, conseguindo um emprego de roteirista e fazendo um ótimo trabalho. Aliás, esse “roteiro” serve para qualquer profissão. O foda é conseguir o emprego, hehehe
Certamente deve ser bem mais difícil do que conseguir trampo como desenhista, pois as editoras muitas vezes colocam um mesmo roteirista em vários títulos ao mesmo tempo, enquanto um desenhista dificilmente pode fazer várias revistas simultâneamente.

Perguntas de Monster:
1) Pq vc não mentiu sobre o fato de seu filho ser um dalit?
Monster: Primeiro, mais uma vez te digo, eu não sou o Sr. Ariclenes. Segundo, eu não vejo novela. Terceiro e último, eu não vou me informar sobre novelinha da Grobo pra te responder essa pergunta. Sorry!!

2) Como eu posso dominar o mundo?
O primeiro passo é NÃO ter como assistente um rato branco e trapalhão chamado Pink.
Depois é tranqüilo. Basta conquistar todos os territórios do mapa antes que os outros jogadores conquistem seu objetivo, não se esquecendo de deixar por último a conquista de algum território necessário para o seu próprio objetivo.

Pergunta de Samelpel: Porque o Coiote compra os produtos da ACME se elas sempre dão defeito?
Porque a ACME é a única que faz entregas no Grand Canyon.

VOCÊ EXPLICA!!

E o vencedor do último Você explica, foi.... Patrickorelha!!
O cara realmente respondeu certo e ainda destilou ironia sobre as traduções nacionais, então, parebéns... A pergunta era: Porque o Bátema é conhecido como “O Cruzado Embuçado”?
Confira a resposta:

Essa é fácil! Todos sabem que “O Cruzado Embuçado” é uma tradução de "the cape crusader", (crusader tipo um sinônimo de Knight ou algo assim). Mas o que acontece é que as instituições publicitárias brasileiras responsáveis pelas traduções de títulos, nomes e afins sempre traduzem os nomes de personagens, títulos de filmes e coisas assim de maneira ridícula e esdrúxula, faz parte da natureza deles, é assim que as coisas são e não há possibilidade nenhuma de mudança, sendo que se traduzissem "the cape crusader" para algo que fizesse sentido como "o cruzado de capa", estariam criando um lapso de continuidade no universo que poderia gerar em uma explosão fenomenal que destruiria todo o sentido da vida....
...por isso o bátima é chamado de algo ridículo como “O Cruzado Embuçado”.
Viu? Simples!

Complementando a resposta dele, “embuçar” significa “disfarçar, encobrir”, por isso o apelido.

Prontos pra mais uma? Vamo lá: Na música "Por Você" do Barão Vermelho, diz que o cara dormiria de meia pra virar burguês... Como assim? Basta dormir com uma meia e se vira burguês?

Respondam essa, não deixem de perguntar sempre, e até quinta que vem. FUI!!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus