De fora da panela

Coluna Vertebral

A nova coluna do Dr T, diretamente do “De fora da panela”.

Tudo sobre saúde, bem estar e o dia-a-dia do jovem nerd além das respostas mais esdrúxulas aos problemas de jovens mancebos.

TEMA DE HOJE: “A ilusão coletiva acometendo grandes massas e seus efeitos no dia-a-dia do cidadão comum” OU SEJA, “ SOU LEGAL, MAS NÃO TÔ TE DANDO MOLE

Olá! Durante minhas longas e extensas férias numa praia desconhecida da Zona Sul do Rio de Janeiro – entre Leblon e Copacabana- fui questionado por um jovem mancebo, um destes que permeiam e povoam nosso ambiente sócio-cultural-ilustrativo sobre uma questão que suscita nossa atenção:

“Aí, ô Doutô T, aquela mina ali ta olhando pra mim, me ofereceu um pouco do Biscoito Grobo dela e falou que eu sou bonitinho. Aí, Dotô, podi falá, ela ta afim de mim , num é?”
--- Geldeçon Aristarco, Rio De Janeiro-RJ


E então, meu caro leitor? Através das informações dadas abaixo, você concordaria com Geldeçon?
Geldeçon

Gostosa

Geldeçon, Geldeçon, você me desaponta. Você não percebeu os sinais? Será que você não aprendeu nada lendo o “INCRÍVEL LIVRO DO DR T---TÉCNICAS MILENARES VENUSIANAS”, que ensina a codificar o que as meninas pensam e demonstram? Então,vamos lá!

1) FOTOS: Geldeçon, olha só pra você. Você é vesgo, cara. Com um cabelo estranho. Usa óculos fundo de garrafa. Se veste mal. Você acha que aquela gostosa tava olhando pra você? Não tava? MAS É CLARO QUE ESTAVA!
Você é uma aberração da natureza Geldeçon, olha só teu nome! Provavelmente sua mãe deveria se chamar Geldi e seu pai Arnáldison. Ou algo assim! Alguém tão bizarro como você chama a atenção. NEGATIVAMENTE. Sim, Geldeçon, ela tava olhando pra você. E com muita, muita pena.

2) “Me ofereceu um pouco do biscoito Grobo dela!” --- Realmente Geldeçon, ela tava com muita pena de você. Afinal, biscoito GLO-BO é só um real. Nem um real você tem, Geldeçon?

3) “e disse que eu sou bonitinho” --- Ah, como se você não soubesse, Geldeçon! Minha vó já dizia “bonitinho é feio arrumadinho”. Ninguém quer ficar com uma pessoa “bonitinha”. Você ficaria com uma menina “bonitinha”, podendo pegar uma gostosa?

DIAGNÓSTICO: Geldeçon, ela não tava te dando mole. Ela só estava tentando ser legal com você, sendo simpática. Aliás, nem isso ela estava sendo, porque claramente ela estava assustada com sua ahnn ---falta de beleza--- e se comoveu, como boa bunda , digo, pessoa que ela é. Mas bola pra frente, rapaz. Já dizia Roberto Carlos: “existem mil garotas por aí”. Cedo ou tarde você vai encontrar a sua. Mas não custa nada se submeter a um banho de loja, né?

COLUNA VERTEBRAL É ESCRITA POR THALES PETRY, ALUNO DE MEDICINA DO 5º ANO, QUE NÃO CANSA DE CONTAR PIADAS SEM GRAÇA. PROBLEMAS AMOROSOS? NÃO SE ENCAIXA NA SOCIEDADE? DÚVIDAS SOBRE SEXUALIDADE? MANDE SEU EMAIL!

drtcolunavertebral@gmail.com

TRAGO A PESSOA AMADA DE VOLTA EM 3 DIAS!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus