DublagenZ


Sabe aquelas vozes bacanas que aparecem narrando os trailers? Aquela voz que fica falando quase sempre o que aparece escrito na tela, como se fossemos burros que não sabem ler, mas que mesmo assim é bacana de se ouvir? Tipo “ This summer...one maaan...one legeeeend! “ Cara, eu acho isso do carvalho.

Eu me lembro de quando eu tinha uns cinco anos de idade e tinha um tio que sabia imitar essas vozes de trailer americano e quando ele vinha em casa eu e o meu irmão ficávamos horas pedindo pra ele fazer os mais inusitados “trailers” de filmes que gostaríamos de ver, como o trailer de “Chucky – o boneco que queria ser Barbie “ ou “ O ataque dos repolhos assassinos “ (minha tia vivia fazendo salada de repolho e queria que a gente - incluindo meu tio - comesse).
Acho que esse foi meu primeiro contato com algum tipo de dublagem ou coisa que chegue próximo disso, e eu adorava. Mas toda essa historinha é só pra mostrar a vocês um vídeo muito engraçado das mazelas que sofrem os pobres narradores de trailers.


Comercial premiado no Festival de Cannes.

Genial.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus