Chucrutz Games

Street Fighter IV

Os jogos de luta nem mesmo existiam antes de Street Fighter. Com idéias que incluíam um sistema de bloqueio, combinações de comandos para ataques especiais e a possibilidade de poder enfrentar um segundo jogador "humano" a qualquer hora, SFI foi o “pai de todos os jogos de luta”. Cada jogo na série de SF usou este sistema básico em sua base. Depois de seu lançamento, outras softhouses adotaram o mesmo sistema para os jogos de luta delas. Não é nenhum exagero dizer que jogos de luta existem hoje por causa das idéias que emergiram originalmente de Street Fighter.

Quase vinte anos depois do lançamento de um dos mais influentes games de todos os tempos, a Capcom traz "Street Fighter" de volta às arenas!


Street Fighter IV reúne lutadores que ficaram marcados na memória da galerinha oitentista, como Ryu, a musa Chun-Li e o brasileiro Blanka. Há também estreantes. Uma ótima pedida aos jogadores iniciantes e aos fãs da série (Capcom é caça níquel minha gente!)

A lista completa de personagens conta com: Ryu, Ken, Cammy, Akuma, Seth, Fei Long, Vega, Dhalsim, Abel, Crimson Viper, Blanka, El Fuerte, Sagat, Balrog, E. Honda, Dan, Rose, Gouken, Rufus, Zangief, Sakura, Guile, Gen, M. Bison e Chun-Li.

Hadouken!

O visual do game lembra um “desenho animado”, com cores vibrantes e animações para os lutadores, que fazem caras e bocas ao receber golpes.


Os cenários são amplos e cheios de movimentos. Músculos e trajes ganharam muito mais detalhes. Espero finalmente ver a calcinha da Chun-Li em HD!!!! Só não vale ir na intenção dela, hein!!!

O esquema de controle é famoso, consagrado e divertidíssimo “2Desão”. Os botões são clássicos: três para socos e três para chutes. Chute muitas bundas gringas por ai com modo multiplayer online. E como tem modo(s) online prepare seu HD e bolso para possíveis conteúdos extras: Personagens, trilhas sonoras, cenários. Sem falar em um sistema RANK! Pra que competir online se não for pra esfregar na fuça daquele seu amigo nerd bucha que você está no seleto hall dos 5 melhores jogadores de SF enquanto ele joga Harvest Moon (nada contra Harvest Moon)?

"Street Fighter IV" é para maiores de 13 anos. No futuro, PC e Wii também devem receber suas versões do jogo.

Pena que a brincadeira saia tão cara: 290 verdinhas (em média), seja no PlayStation 3 ou no Xbox 360 (tá, eu sei que você vai baixar no mininova ).

Um Shoryuken e até mais ver!!!

Skrull

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus