Freud Explica

Mais um dia de reuniões sobre minha linha de brinquedos = mais um Freud Explica QUASE atrasado... Mas foi brabo hoje, ficamos 6 horas seguidas discutindo o design de mais um produto, taréfa muito árdua, principalmente se voce levar em consideração que é o mesmo boneco de antes com apenas um pára-quedas a mais....
Chega de enrolação, vamo que vamo!!

Pergunta de jeetkunejoe: O que eu faço pra fugir do colégio?
Que parada é essa Jeet, fugir do colégio é coisa de Pinóquio e de pinóquio aqui já basta o Zenon!! Fugir certamente não é o mais difícil, Jeet, mas o que você vai fazer depois, moleque, vai virar menino de rua? Deixa de ser mané e senta a cara no livro ae, seu nerd de meia tijela!! Faz o seguinte, vai jogando ae na Mega-Sena que, o dia que você ganhar sozinho, não precisa mais se preocupar com colégio nenhum, hehehe... Só não esquece dos meus 10% pelo conselho, hein?

Perguntas de O Poderoso Hammer:
1) Por que o papai do Hellboy se chama Os 7 Deuses do Caos (ou alguma coisa assim, não lembro)?
Você está viajando na maionese, Hammer. O pai do Hellboy é um demônio Príncipe de Sheol e sua mãe uma bruxa terrestre chamada Catherine Tanner-Tremaine.
Ogdru Jahad, não é pai do Hellboy porra nenhuma, mas sim uma entidade imortal destinada a destruir a terra caso seja libertada de sua prisão, e a única chave pra se fazer isso é justamente a mão de pedra do Hellboy. È chamado de “Os 7 Deuses do Caos” porque são 7 Deuses do Caos, ora, huahaua, (Amon-Jahad, Adad-Jahad, Namrat-Jahad, Irra-Jahad, Nunn-Jahad, Beuu-Jahad e Nergal-Jahad) mas embora sejam 7 são também uma única entidade, o Dragão da Revelação. Mas como essa porra? È um só mas são 7? Sim Hammer, da mesma forma como bem dizia Renato Russo: “Quem me dera ao menos uma vez entender como um só Deus ao mesmo tempo é 3.”

2) Por que aparece dinosaurinhos no livro 1602 de Neil Gaiman? Isso não fais o menor sentido...
Na cabeça do titio Gaiman, “FAIS” sim.. O que rola ali é que o evento que trouxe Steve Rogers praquela época gerou várias mudanças na Terra, principalmente o aparecimento precoce dos outros “super-heróis”, mas também a permanência de criaturas pré-históricas em todo o planeta ao invés de somente na Terra Selvagem, como na Terra 616 “tradicional”.

Pergunta de Algures: Porque os leitores do Uarévaa, apesar de ler nossas matérias escritas no bom português, não conseguem aprender a escrever direito?
Porque é difícil mudar velhos hábitos, Algures, essa cambada fala e escreve errado desde sempre, não é lendo nosso blog que vão entrar pra Academia Brasileira de Letras, hehehe..

Perguntas de Madruga Man:
1) Como eu coloco uma foto do lado do meu comentário???
Se cadastre nesse no site http://en.gravatar.com/, inteiramente “de grátis”, e siga as instruções lá, cara.

2) Qts kg pesa o Ed Motta?
Ahhh Fala sério.... Qualé Madruga, que diferença faz se o cara pesa 80 ou 180 quilos? Aproveitando o clima de ressaca do carnaval, se liga ae no peso da voz do malandro que vale muito mais a pena.


3) Pq ninguém conhece um filho de puta q se chama Junior???
Porque haja teste de DNA pra descobrir quem é o pai da criança, né...

Perguntas de Johnny Nastri:
1) Por que o Prof. Xavier, sendo um dos mutantes sensitivos mais poderosos (se não o mais), ainda continua aleijado? Se ele consegue bloquear os poderes dos outros, por exemplo, qual dificuldade ele teria em desenvolver algo como a telecinese? Assim, nem andar ele precisaria, poderia voar, como a finada Jean.
Cerveja bem, ser um telepata não significa necessáriamente conseguir desenvolver outros poderes. Nunca li sobre ele poder bloquear poderes dos outros, mas acredito que seja através de bloqueios mentais no alvo e não agindo diretamente sobre os poderes.

2) Você acredita que Joe Quesada também deu a alma para Mefisto, prometendo arruinar todo o passado de Peter Parker, em troca de algo? O que seria esse "algo"?
Claro que não, pô, o cara é um grande editor, só toma decisões sábias, como o que fez com o Homem-Aranha e todos os grandes trabalhos que ele contrata o Jeff Loeb pra escrever.. Não sei da onde um bando de detratores do Quesada tira essa idéia de que ele é um gênio do mal que só pensa em foder com todo mundo...

3) Na sua opinião, se a Crise Internacional começar a afetar a indústria dos quadrinhos, qual é a primeira editora a ir pro ralo: DC ou Marvel? Por quê?
Cara, começar a afetar com certeza já começou, mas daí a ir pro ralo tem uma diferença muito grande. De qualquer forma, se a crise atingir proporções bizarras a esse ponto, por não ter um grupo forte como o Time/Warner por trás, creio que a Marvel talvez corresse mais risco que a DC, sem contar que a DC já tá acostumada a Crises, hehehe

Perguntas de flasHQ:
1) O Chapolin Colorado é o maior herói latino?
Claro que não, obóviamente ninguém supera Overman no Brasil, na América Latina e, talvez até NO MUNDO!!! Só não digo no espaço por causa do Space Ghost...

2) Se homens são de Marte e mulheres são de Vênus, porque vivemos na Terra?
Porque ambos conseguiram acabar com tudo que prestava nesses planetas e vieram pra cá pra zoar outro lugar. Sem contar que aqui tem uns cantinhos maneiros pra dança do acasalamento....

3) Será que todos nós humanos cometemos incesto, uma vez que somos todos irmãos?
Não irmão FlasHQ, porque somos “irmãos” num sentido mais amplo e Incesto é a relação sexual ou marital entre parentes próximos. ALELUIA IRMÃO, pode carcar aquela gostosa da sua rua à vontade, sem medo de ser feliz!!

4) Se Naruto passa a 2 anos seguidos os mesmos 50 e poucos episódios no SBT e parece manter algum sucesso ao ponto do canal não tirar a atração do ar, significa que trouxa era a Manchete que tirava os seus animes do ar depois de passar o último episódio como foi o caso de Yu Yu Hakusho?
Má claro, episódios finais são o tipo de consideração com o telespectador que não faz bem nenhum à emissora, tanto que a Manchete faliu, huahahua

5) Quem falou pro cara da Manchete que se passasse o último episódio dos seriados japoneses ninguém mais iria assistir o programa?
Ninguém falou, por isso que ele pôs no ar.

E finalmente temos um vencedor para o ...

VOCÊ EXPLICA

... que perguntava: Na música "Por Você" do Barão Vermelho, diz que o cara dormiria de meia pra virar burguês... Como assim? Basta dormir com uma meia e se vira burguês?

E foi o mais novo leitor sem noção do Freud Explica, o cara que bateu o recorde de perguntas da coluna na semana passada: FlasHQ!!

Confira a resposta: Dormir de meia no Rio Quarenta Graus causa chulé e a Burguesia Fede!

Agora sim... Com chulé, o cara passa a feder, e se torna burguês, SIMPLES!! Ele tentou dizer isso semana passada, mas fez um samba do crioulo doido tão grande na resposta que nem dava pra entender a lógica dele. Nesse resumo simples, ficou bem mais claro e ele leva o troféu de hoje.

Então vamos a pergunta de hoje: Porque nos filmes Star Wars as batalhas espaciais têm explosões barulhentas se o som não se propaga no vácuo?

Respondam essa e perguntem mais, que semana que vem tamos ae de novo. Até.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus