COLUNAS

Fique por dentro das nossas colunas!!


- Chucrutz Games: Aqui o negócio é jogo! Velharias do tempo do seu pai, novidades fodaralhassas, besteiras viciantes em Flash ou até... Sei lá... Quem sabe não jogamos um carteado? Strip-Poker? Hein? Que tal?

- "...com a Pin": Aqui nossa charmosa pinguim leva voce para tudo quanto é lugar, voltando a tradição de sua primeira coluna.

- De fora da panela: Essa aqui quem faz... É VOCE!! Mande sua matéria (incluindo imagens pra ela) para contato@uarevaa.com que, se formos com a sua cara, a gente publica.

- Enquanto isso, na banda desenhada... : Seção que traça um paralelo entre o universo real e o mundo dos quadrinhos, analisando como essas duas realidades afetam uma à outra, trazendo informação e estimulando a reflexão acerca dessa 8ª arte.

- Freud Explica: Dúvidas o atormentam? Perguntas sem resposta tiram seu sono? Pergunte ao velho Freud que talvez ele responda, embora não entenda lhufas de assunto nenhum.

- Irmão Olho: Marcelo Soares toma posse do grande satélite da morcega para nos trazer novidades, curiosidades e análises sobre o mundo dos quadrinhos.

- Madrugada Macabra: À meia noite, os portões do inferno se abrem, e a maldade reina absoluta nos recônditos mais profundos da mente humana. Rafael Rodrigues nos traz a mais perturbadora coluna do blog, tornando suas madrugadas de terça muito mais assustadoras!

- Momento Uarévaa: Para encher linguiça, por que tem certo momentos que não temos o que falar mesmo, então postamos encontros da galera, podcasts, curiosidades, tosqueiras... Qualquer coisa pode aparecer aqui!!

- Moura em Série: Moura, o TVmaníaco, zapeia os seriados, desenhos, sitcons, e tudo mais que rola na televisão e nos torna cada vez mais alienados e sedentários.

- O Ser Supremo: Alex Matos e suas personalidades múltiplas trazem matérias aleatórias fresquinhas em dias sorteados pelo calendário das virgens gritadeiras aposentadas do Nepal!

- PalhetadA: Duende Amarelo says.... LET'S ROCK, Motherfuckers!!

- Plantão do Monitor - As maiores novidades nerds da semana, com tudo que voce soube e com o que não soube tambem, direto do console do Monitor.

- Plantão Uarévaa - Essa entra a qualquer momento na programação com alguma notícia lasarenta sobre o próprio blog.

- Sushi de Sardinha - Um Skrull falando de cultura oriental? HAI!! De Mangá à sushi passando por harakiri!!!

- Tira de Letra: As quartas foram reservadas para o Vini falar das tiras, seus autores e sua história, além de vez em quando mostrar algo da área de cartuns e charges!

- Uaréview: Resenhas de Livros, HQs e Filmes, feitos pelos blogueiros abalizados que escrevem aqui e não entendem porra nenhuma desses assuntos.

- Zexta-Feira: Zenon te ajuda a matar o demorado último dia de trampo da semana com o que há de melhor em inutilidades internéticas e outras paradas legais.



Cemitério das Colunas

Aqui ficam as colunas que bateram as botas, foram pro vinagre, vestiram paletó de madeira, etc...


- A Verdade está Algures - Algures expunha aqui as grandes conspirações e manipulações feitas com propósitos obscuros, até que entrou em colapso por descobrir a verdade mais terrível de todas: ele mesmo fazia parte do "grande esquema". Será que algum dia ele se recuperará desse trauma e voltará? O tempo dirá...
Com seu fim, o espaço dessa coluna foi preenchido pela Madrugada Macabra, de Rafael Rodrigues.

- DublagenZ: Sempre quis saber quem dubla seu personagem favorito ou aquela heroína com voz de atendente de motel? Porque diabos a voz do Homer mudou tanto de uma hora pra outra? Deixa com o Zenon que ele te mostra.
Essa coluna foi descontinuada para dar lugar a Zexta-Feira.

- Marvelous Pin: Importamos uma Pinguim das terras geladas especialmente para nos trazer as novidades da Marvel!! Incluindo filmes, Hq´s e todas as cagadas de gênio do Quesada!
Essa coluna foi descontinuada para dar lugar a "... com a Pin".

- Uarévaa Futebol Clube: A mesa quadrada futebolística do blog, falando sobre o que rolou nos jogos da última semana.
Essa coluna foi descontinuada... err.. sei lá porque. Quem sabe qualquer hora ela não volta?

- Up Start Palmito!: O que rola na movimentadíssima indústria dos games, está aqui. Bebê Palmito traz notícias, reviews e previews da nova geração de consoles (PS3, X360), mas sem deixar de lado o revolucionário Wii, os PC gamers, e até os portáteis (de DS e PSP, ao IPhone e outros hand-helds).
Essa coluna substituiu a Chucrutz Games por algum tempo

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus