UARÉVAA?

Mas o que diabos é Uarévaa?

Uarévaa é um abrasileiramento da expressão em inglês Whatever, que pode significar uma porrada de coisas, ou porra nenhuma, depende da forma que se fala.

Nossa proposta

Estamos pouco nos importando com a quantidade de blogs e sites que há no mundo, tanto que entramos para as estatísticas criando MAIS UM!!

Mas, para fingir que somos um pouco mais originais que os outros, desenvolvemos um formato de "Colunas" para nosso blog, onde cada dia temos dois artigos sobre assuntos diversos, sempre interessantes e em voga no momento, com atualizações diárias e totalmente ecléticos, onde todos são bem-vindos e podem ficar á vontade (só não tirem as calças).

De Rock'n Roll a conspirações, de peitinhos a quadrinhos, com certeza, alguma coisa aqui vai te interessar, você querendo ou não.

O QUE? NÃO GOSTOU DO NOSSO BLOG? UARÉVAA!!

-

E cadê os posts mais antigos?


O Uarévaa, acredite se quiser, já tem mais de 1 ano de vida. Quando completamos 1 ano, demos uma "mão de cal" no blog: mudamos o visual e o sistema de comentários, criamos mais colunas, alteramos outras e acrescentamos novidades. Só que algumas dessas mudanças iam alterar muito a visualização dos posts antigos, inclusive perdendo os comentários já feitos pelos leitores.

Por isso, mantivemos o blog antigo, exatamente como era, em outro endereço. Se voce quer conferir o que rolou no primeiro ano do Uarévaa, clique abaixo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus