Plantão Uarévaa Especial!!

E ae, cambada, sejam bem vindos ao bom e novo...



É aniversário do Uarévaa, mas quem ganha o presente... É VOCÊ!!! (Frase manjada de comercial de supermercado detected)

Clica ai no leia mais e.... bem.... LEIA MAIS, É ÓBVIO!!


É isso ae, há exatamente 1 ano esse blog entrou no ar e tamos ai até hoje!! Quem diria, hein?

Nossa turminha da pesada aprontou altas confusões no maior clima de azaração e, embora alguns integrantes (O Ser Supremo Al Lock e Codinome V), eternos Uarévaanos, não tenham renovado o contrato para essa temporada e o ritmo inicial de postagens tenha diminuido com o tempo, ainda assim conseguimos manter cativos um bando de malucos que curte isso aqui, visita e comenta sempre. E como se isso não bastasse, pegamos um desse malucos e botamos de ESTAGIÁRIO!! HUAHAHAUA.... Bem vindo, Skrull da Terra 13.

Então como voces não largam desse osso que é o Uarévaa mesmo, VAMOS NESSA!!

Seguimos em frente, com a casa rearrumada, pra tentar tornar esse blog cada vez melhor, mas sem deixar de ser safado e sem vergonha, claro, senão não tem graça nenhuma, hehehe...

Além do visual diferente e do "Leia mais" que voces óbviamente já notaram, temos novas colunas e demos uma incrementeda na barra lateral. Ali voces vão poder ver a nova "grade de programação" semanal do blog, nossos perfis, os blogs que a gente recomenda e até baixar arquivos quase sempre inúteis que vamos botar lá. O sistema de comentários mudou tambem e esperamos que todos curtam esse, que é mais fácil de usar.

"Má Bátima, como pode uma coisa dessas? Me explica isso? Onde foram parar todos os posts antigos com os comentários que eu fiz lá? Deletaram tudo? Má que sacanage!!"

Calma, caramba!! Resetamos a bagaça, mas se voce quiser ainda pode acessar aquela velharia (Huhahauhau) em novo endereço:



É isso galera, 1 ano de vida, visual novo e bola pra frente!!

GRITE VOCE TAMBÉM!!



Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus