Momento Uarévaa Especial Halloween!

Bom Dia monstrinhos e monstrinhas....hoje é Halloween!!!! AAAEEEEEEEE dia de recolher guloseimas pra arregaçar os dentes de cárie e encher o pandú. Aaahhh me lembro dos meus tempos de duendezinho encapetado que a pessoa que negava doces.....eu e meus comparsas (Sim, eu já levava o Z nessas coisas e ele corria pra cacete..rs) não perdiamos tempo em explodir as campanhias, com combinhas e fita adesiva quando não ganhávamos doces....eeeeeeeeeeeeeee tempo bão!!!!

E vocês sabem de onde vem essa coisa de comemorar o Dia das Bruxas? Vou ser bem safado e chupinhar do Wikipédia....vcs não se importam que eu sei...rs.

"A origem do halloween remonta às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcadas diferenças em relação às atuais abóboras ou da famosa frase "Gostosuras ou travessuras", exportada pelos Estados Unidos, que popularizaram a comemoração. Originalmente, o halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, o festival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão!"

E hoje é dia de vermos as lápides mais....er...engraçadas que pintaram nos coments! Valeu quem participou pessoal, o blog é pra gente se divertir mesmo, rir, fazer mais amizades e curtir ok? E a Lápide mais mórbida que levou o caneco é.........é......é?


Marianne Rodgers!A Fã do latinha fez o feijão com arroz e faturou a lápide Zé do Caixão personalizada pra casa....comemore por hora....pois sua vez também chegará! HA HA HA! E completam o pódium...

Show de bola...da próxima vamos fazer um concurso de fantasias de Ralouin....só pra ver quem vai bater essa aqui.

Então, aproveitem o dia e façam muuuuuuuitas travessuras!!! (Que é muito melhor..e usem camisinha, por favor!)

Abraços,

Duende Amarelo & Zenon!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus