A verdade está Algures


Círculos misteriosos em plantação intrigam tchecos


A notícia,
Por Terra

Uma imagem feita a partir de um helicóptero nas proximidades da cidade de Liberec, 110 quilômetros ao norte de Praga, na República Tcheca, está intrigando a população local.
A fotografia mostra círculos misteriosos criados em uma plantação. De acordo com a agência Reuters, a origem das figuras geométricas ainda é desconhecida.





A verdade,
Por Algures
Ilustração por agente Agente

Bom, hoje falarei a respeito de um dos mistérios mais indecifráveis que já existiu na humanidade. Desde que surgiu, começou a fazer parte da vida das pessoas de tal forma, que hoje se tornou tão natural que vemos isso e nem reparamos. Você, seu infeliz que só conhece o que está um palmo a frente de seu nariz, está ligado à isso, faz parte de você. Faz parte de todos nós. E ainda assim, quando o evento se apresenta, nós achamos estranho, ignoramos e dizemos palavras de baixo calão. Demos até um nome para esse fenômeno.

Obviamente, estou falando de PROPAGANDA.

Propaganda vem do latim, e significa “para ser espalhado”. Refere-se à uma mensagem ou informação a ser passada para alguém ou um grupo, de caráter parcial, com o intuito de convencer as partes que a informação é verdadeira e merece crédito. Inicialmente vinculada à mensagens políticas, a propaganda migrou para o mercado de consumo e passou a ser parte integrante do cotidiano dos seres pensantes e dos brasileiros. Existe desde que o mundo é mundo, mas oficialmente, a propaganda surgiu como um meio de divulgar o catolicismo (sempre eles) e expandir a crença no maior herói de todos, o UltraChrist. A origem do catolicismo é misteriosa e remete à uma outra sinistra conspiração (veremos isso melhor em outra coluna), mas isso não vem ao caso agora.

Aí você, seu desgraçado que tem olhos apenas para acessar bestialismo sadomasoquista na internet, pode estar se perguntando agora: “Mas que po#@ tem isso a ver com qualquer coisa?”



Nada, não. Apenas resolvi escrever sobre um monte de coisas sem sentido. “Sério, Algures?”

NOOOOT!

Desde quando eu escrevo coisas sem sentido nessa coluna, seu pulha? Mais respeito, hein. Tudo o que eu falo tem embasamento acadêmico e profunda pesquisa com os mais bêbados renomados psicóticos especialistas; além do que, só a minha palavra já deveria contar.

Mas enfim, voltando à questão propaganda: Qual é a verdadeira origem da propaganda, aquela que os livros não contam?

Bom, tudo começou há milhares de anos, quando os reptilianos chegaram aqui pela primeira vez. Para não terem que ficar sempre desenvolvendo novas pegadinhas para pregar nos humanos, eles desenvolveram um sistema que consistia em divulgar uma informação (geralmente relacionada à venda de um produto), cujo status mudava constantemente. Para “garantir a comodidade” das pessoas que recebiam a informação, eles contratavam “pessoas” (na verdade reptilianos disfarçados) para manter “contato” (e por contato, entenda, ficar enchendo o saco diariamente até o cidadão perder a paciência). Quando a brincadeira perdia a graça com alguém, eles pediam para essas pessoas sugerirem outra que pudesse estar interessada nessa informação. Essa técnica evoluiu e chegou até os dias de hoje com o nome de TELEMARKETING.





Completamente bem sucedida, essa pegadinha deu origem à diversas versões, que se espalharam pelo mundo e se tornaram comuns em qualquer sociedade. Não demorou muito para serem incorporados pela igreja católica, e daí pra política foi um pulo. Mais tarde, outra raça alienígenas, menos brincalhona que os reptilianos e bastante manipuladora percebeu o potencial dessa brincadeira ao ver o quão facilmente ela foi integrada à sociedade humana e decidiu usar essa idéia de forma mais...Profissional.

Mas e os círculos ingleses?




Bom, essa é a grande jogada dos Alienígenas. Esqueça invasão, colonização, criação de híbridos ou conscientização da humanidade. O objetivo dos alienígenas é um só: incluir o planeta em sua rede interplanetária de vendas. Esses alienígenas possuem a maior variedade de produtos do universo, e encontraram no planeta a raça mais materialista e consumista das 12 dimensões conhecidas (falarei mais sobre isso futuramente), estabelecendo assim uma nova filial em nosso pequeno planeta. Essa filial inclui diversos setores como alimentação, indústria, entretenimento, lazer, diversão, educação e sexo. Atualmente, o mercado terrestre é responsável por cerca de £¬¬§ ³¢ (que, na economia interplanetária equivale a 51% da renda).

Mas e os círculos ingleses, o que são, porra???

Ora, e não é óbvio?

ANÚNCIOS!



PS.: Como apenas o Birigui Ninja colocou sua teoria nos comentários da coluna passada (o Freud também, mas como ele é membro do Uarévaa e, dizem as más línguas, adEvogado, não conta), vou continuar pedindo que coloquem suas teorias relacionadas ao panssexualismo nos comentários. A melhor teoria ganhará... Porra, nenhuma, mas terá uma matéria só sua na coluna.

PS2.: Desculpem pela extensão da matéria, mas foi para dar um esclarecimento maior ao assunto...

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus