Freud explica

E ae galera, curtiram o "Freud Explica Extra - Viagens no tempo" que eu postei ontem? Espero ter respondido todas as dúvidas do Flavio, do Cembi e do Chuck Norris a respeito do assunto.
Peraí, cadê o post? Cara, eu juro que postei ontem e.... PUTZ!!! Foi mal ae, acho que acionei a máquina do tempo por engano e ele foi parar em outra data!!! Fiquem ligados ai que, a qualquer momento, ele pode aparecer... huahahauuaua....

Pergunta de Dr T: Alguém já morreu de tanto fazer sexo? (sem contar as pessoas que pegaram DSTs, lógico)
Claro que sim, veja o caso abaixo, copy-pasteado do Kibeloco (a fonte original da notícia parece já tê-la tirado do ar).

Homem tenta fazer sexo com jumenta e morre com coice

O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido como "Deca Batalhão", morreu na manhã desta segunda-feira ao receber o coice de uma jumenta com a qual tentava fazer sexo. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu atrás da Igreja Santo Expedito, em Patos (PB). O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até os joelhos, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é "Mimosa".

Ok, eu sei o que voce vai alegar, o cara morreu foi do coice nas bolas... Então veja essa outra ai no link e, para fechar o assunto, vamos com uma anedota de salão:

“Devido ao falecimento do avô aos 95 anos, a neta foi fazer uma visita de pêsames à sua avó de 90 anos.
Ao chegar, encontra a anciã chorando e tenta confortá-la.
Um pouco depois, ao vê-la mais calma, pergunta:
- Vovó, como morreu o vovô?
- Morreu ao fazermos amor...
A neta, espantada, responde que as pessoas de 90 anos ou mais, não deveriam fazer amor porque é muito perigoso.
Ao que a avó responde:
- Mas nós só fazíamos aos domingos, já há cinco anos, e com muita calma, ao compasso das badaladas do sino da Igreja. Era ding para introduzir e dong para tirar... Se não fosse o filho da p(*) do sorveteiro com o seu sininho o seu avô ainda estaria vivo.”

Tudum – tssssss.....

Pergunta de Dr T: Freud, você que já foi campeão da Libertadores, como eu, me diga...como é que o Fluminense escala jogadores que nao sabem bater pênalti? hahahaha
Queria eu poder zoar nessa hora, Dr. T, mas em matéria de perder pênaltis tambem estamos mal.... Voce lembra de um cara chamado Edmundo?
Cracasso, grande ídolo cruzmaltino, mas infelizmente vive perdendo pênaltis...
Perdeu na final do Mundial da Fifa, perdeu na semi-final da última Copa do Brasil, e até no jogo em que ele arrebentou metendo seis gols sobre o União São João em 97 e se tornando o jogador que mais vezes marcou numa única partida pelo Campeonato Brasileiro, ele perdeu pênalti....
Ainda bem que tivemos capacidade para não depender de pênaltis pra ganhar a nossa Libertadores!!! (Huhahauaua.... Foi mal ae, galera pó-de-arroz!!!!)

Pergunta de Flavio: Há algum equipamento capaz de projetar a nanotecnologia com eficiência atualmente?
Apesar de já ser usada com sucesso em muitas áreas e até em produtos do nosso dia a dia, como nos chips da foto ao lado, a nanotecnologia ainda está engatinhando e tem que comer muito feijão com arroz ainda pra crescer e aparecer. Bom.... na verdade o intuito não é bem esse, e sim, diminuir, mas uarévaa... hehehhee
Existem muitos equipamentos utilizados para estudar e projetar nanotecnologia, como microscópios eletrônicos de transmissão analítica, por exemplo, que inclusive temos aqui no Brasil (nosso ilustríssimo presidente, entre uma biritada e outra, até compareceu na inauguração do Centro de Nanociência e Nanotecnologia Cesar Lattes, em Campinas SP, veja a notícia no link).
Mas o montador molecular ou nanomontador (nanoassembler), equipamento que permitiria o controle preciso e individual dos átomos e moléculas e teria a capacidade de construir qualquer objeto possível, ainda existe apenas em teoria.

Pergunta de Duende Amarelo: Freudão....seguinte: Você é um cara casado e fiel...mas nos tempos de solteirão imagino que vc comeu muitas Carolinas por ai, hoje em dia não pode mais fazer isso por motivos Obóvios. Pergunta: Se vc não come mais as Carolinas vc agora come só Profiterolis?
Tudum - tssss.... Se o profiterolis que voce esta se referindo for esse aqui do link que, assim como o significado do nome Carolina, é um doce, eu como sim e com gosto.

Pergunta de Chuck Norris: Por que construir um cemitério seguro se ninguém vai sair de lá?
Simples, caro Chuck, tem muita gente que curte entrar nos cemitérios de madrugada para os mais variados fins, alguns deles destrutivos ou considerados “desrespeitosos” para com os falecidos. Dizem que tem gente que tenta roubar vasos de cemitério tambem, mas isso é palhaçada, boataria infundada, ninguém seria tão ridículo para chegar a esse ponto.


É isso ai, foi pouquinho hoje porque continuo sem tempo. Como isso é possível se eu disse que tenho uma máquina do tempo? Não vou explicar, decifrem essa pelo menos uma vez na vida..huahahaua

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus