A verdade está Algures

Quando você pensava que não ia ouvir esse assunto de novo...

A notícia
por G1


Americana de 37 anos diz ser casada com a Torre Eiffel
Erica La tour Eiffel convidou amigos para a cerimônia relizada em Paris

Erika La Tour Eiffel, 37, afirma ter se casado com a Torre Eiffel em uma cerimônia da qual participaram alguns de seus amigos. Por conta da união, a mulher que vive em São Francisco, nos EUA, inclusive mudou seu nome em cartório, diz a publicação britânica “Telegraph”, que não especificou a data do casamento.
Erika, que já serviu exército, diz também ter uma afeição especial pelo Muro de Berlim. “Eu não entendo como as pessoas podem trazer um objeto ao mundo, como se fosse uma criança, e não amá-lo”, disse. “Sou como o Muro de Berlim. Deteste-me, tente me destruir, mas estarei sempre lá, de pé.”
Erika não está sozinha. No final de maio, o “Telegraph” divulgou a história de Eija-Riitta Berliner-Mauer, uma mulher de 54 anos que vive na Suécia e diz ter se casado com o Muro de Berlim há 29 anos.
As histórias de mulheres que se apaixonam por objetos foram exibidas em um documentário da TV britânica, na última semana. Em todo o mundo, há cerca de 40 pessoas que sofrem desse mesmo problema, todas mulheres.
Jerry Brooker, psiquiatra que participou do programa, afirma que essas pessoas têm uma grande necessidade de controle. “Alguém que se apaixona por objetos pode controlar a relação da maneira como bem entender. Os objetos não vão abandoná-las. Isso é extremamente atraente para pessoas que se sentem muito solitárias”, explicou.


A notícia
Por G1

Homem afirma que já fez sexo com mais de mil carros
Americano já 'namorou' o fusca Herbie e carro do seriado 'Supermáquina'.

"Não sou doente. Sei que já tive mais de mil namoradas, mas amei cada uma delas". Aos 57 anos, o americano Edward Smith se considera, na verdade, um romântico. A diferença é que, em vez de mulheres, Smith tem o hábito de namorar carros.
"Eu aprecio a beleza, e tenho uma relação diferente com a beleza dos automóveis... Chego a um ponto onde essa apreciação vira uma expressão de amor", explica Smith, atualmente 'noivo' de um fusca branco batizado de 'Baunilha'.
Em entrevista ao jornal britânico 'Telegraph', ele diz que sua primeira experiência sexual com um carro foi aos 15 anos. Desde então, ele nunca mais se sentiu atraído por mulheres ou homens.
Curiosamente, assim como a maioria das pessoas, Smith tende a ter mais interesse sexual em celebridades. No caso, ele afirma já ter transado com 'Herbie', da série 'Se meu fusca falasse', e 'K.I.T.T.', mais conhecida como 'Supermáquina'.
Ele não esconde o fato de nunca ter sido 'fiel' aos carros que namora. Afirma, inclusive, que sua experiência sexual mais intensa foi com um helicóptero do seriado 'Águia de Fogo', dos anos 80.
Smith diz que não está sozinho em seu fetiche. Na internet, ele encontrou uma comunidade que reúne mais de 500 "amantes de carros". "É mais comum do que a maioria das pessoas imagina", diz.


A verdade,
Por Algures

Bom, eu poderia discorrer por mais centenas de linhas sobre o panssexualismo, mas como eu já fiz isso anteriormente, vou dar a voz a vocês, 8 leitores do blog, para que desenvolvam suas próprias teorias conspiratórias nos comentários. A melhor teoria irá figurar na próxima coluna como uma menção honrosa. E só isso. Sem mais premiações, que ando pobre. Mas prometo outra promoção (como a que deu ao Birigui um DVD de OVNIS) mais adiante, quando voltar a ser rico (tudo bem que eu nunca fui rico, então isso é uma grande mentira, logo a própria promoção é uma mentira e eu estou enrolando na esperança que vocês continuem lendo a coluna, e... Eu escrevi isso ou pensei?)

P.S.: As aulas de enrolation com o Al Lock estão realmente fazendo a diferença mesmo e... Epa, eu escrevi isso ou pensei?


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus